terça-feira, 26 de julho de 2005

«Compêndio do Catecismo da Igreja Católica» converte-se em best seller

CIDADE DO VATICANO, segunda-feira, 25 de julho de 2005 (ZENIT.org).
O «Compêndio do Catecismo da Igreja Católica», publicado em italiano em 28 de junho por Bento XVI, converteu-se em um best-seller deste verão na Itália.
O livro já superou os 400.000 exemplares vendidos. Segundo dados da Livraria Editorial Vaticana, venderam-se 370.000 exemplares em formato reduzido (mais barato) e 40.000 em formato grande.
O volume pelo momento só se publicou na Itália, em co-edição com Edições São Paulo. Nos demais países estão sendo concluídas as traduções.
A Conferência Episcopal Italiana decidiu presentear 50.000 cópias do «Compêndio» aos jovens italianos que participem nas Jornadas Mundiais da Juventude de Colônia, entre 15 e 21 de agosto.
O Compêndio, de duzentas páginas, recolhe em 598 perguntas e respostas a síntese do «Catecismo da Igreja Católica», que foi promulgado em 1992 pelo Papa João Paulo II.


blogger

6 comentários:

pguedes disse...

Os SENZAS agradecem mais um presente SENZA PAGARE...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Duvido que a nossa CEP faça o mesmo. LOL
Mas a organização de Colónia deu-nos um grande presente: pôs-nos na bósnia! Engelskirchen - longe pra burro, a leste de Colónia! LOL
Ainda por cima, vamos animar a festa franciscana em Dusseldorf, que é pra norte de Colónia. Muito prático!

Pipos disse...

Bolas, vamos andar imenso, mais valia ficarmos num país colado a alemanha, tipo polonia, suiça ou isso....agora porem-nos na Bósnia é uma chatice!

João Silveira disse...

ehehehhe

Senzhugo disse...

Voltando ao post: vai ser uma óptima prenda de Natal para oferecer por cá... isto se sair a edição a tempo!

Acho prenda especialmente boa para as trocas de presente em reuniões das EJNS: se todos levarem 1 catecismo tipo Europa América, todos ficam a ganhar! :)

Duarte 16 disse...

Quando sair em Portugal espero que haja uma festa no Colombo à meia noite! Tou láááá!!!!
E desta vez vou sem trela!!eheheh