segunda-feira, 4 de julho de 2005

fim de semana de senzas vs fim de semana de uma senza

que bom ler-vos, depois de um fim de semana ausente.
confesso que tive pena de não ter estado com vocês no domingo. por tudo o que vocês já descreveram, por ter perdido um programinha muito bom de senzas, mas por ter sido um dia tão especial para o Bernardo.
mas foi mesmo impossível estar cá... cheguei de Aljezur as 22.30h, de um fim de semana brutal, de trabalho com a aasul.
aljezur... uma terriola no meio do nada, simplesmente fantastica, sitio mais calmo nao ha, uma praia espectacular, uma comunidade muita pura e fui com cinco pessoas que gosto mesmo.
fui para estar, para servir, para me dar áquela gente. o que podia correr mal?!... nada!
cada vez tenho mais a certeza que onde sou mesmo feliz, onde é impossivel ser mau... é a servir! e é tão fácil sermos nós mesmos.
tive que estar com velhinhos, entrete-los,rezar, rir e chorar com eles. e tive que limpar a casa de uma senhora que não me atrevo a descrever para não causar enjoos a ninguém. nunca me passaria pela cabeça limpar a minha propria casa de banho,ou lavar/desinfectar o chao da cozinha, ou qualquer outra coisa do genero, mas lá nem pensei duas vezes. FIZ. entreguei-me à seria. sem tabus, sem preconceitos, sem nada. estava lá para isto.
foi um bocadinho um cheirinho a cabo verde.
obrigada Pai do Céu.
não resisti a partilhar o meu fim de semana com vocês. e pedir-vos que rezem pela minha entrega este verão!



blogger

5 comentários:

inésia disse...

e escrever c uma letrinha maior? uso óculos, e n microscópios!

Senzhugo disse...

bem, as melhores praias estão nessa zona!

são praias do outro mundo. Não, são mesmo deste e estão a menos de 3h de lx.

nem imaginamos as pérolas que são.

muito muito muito boas.

Ahhhh saudade

Tiago disse...

a ines a escrever uma coisa mta profunda e vcs os 2 a comentar as praias e o tamanho da letra...lol

Duarte 16 disse...

oh inesita, como eu te percebo....há um ano era eu que estava em aljezur, e apesar de só haver carcaças moribundas e pestilentas achei a experiência muito muito boa!
Aquilo realemente é muito bonito, e as pessoas são mta simpaticas! É mesmo esse o espírito com que tens de ir para Cabo Verde, tem de ser mesmo serviço e entrega, sempre sempre sempre, até enjoa!!!

Nunca te esqueças do serviço dos que estão mm ao teu lado, em casa!Muitas vezes falhamos é nesse!

Mts bjs

Pipos disse...

tanto serviço e tanta entrega que até mete nojo ;)