quarta-feira, 13 de julho de 2005

Maltinha o blog está a morrer! N pode ser!!!

blogger

18 comentários:

Anónimo disse...

Ha ha! O vosso blog não presta! Está a morrer! Ha ha ha ha ha!

Domingueira disse...

Quem és Filipe?

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Sacrilégio!!! Vais já ser queimada na fogueira!!!

Perguntar "quem és Filipe" ao Responsável Internacional das EJNS??!!! Caíste em desgraça, se fosse a ti trancava-me num convento até ao fim da vida e pedia constantemente perdão a Deus pelos meus pecados.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Já agora, se não fosses tão sectarista e desses um pulinho de vez em quando ao blog dos Peregrinos de Santiago não fazias essas figuras e só te ficava bem. :p

Domingueira disse...

Ui... Já estou com medo...

Filipe, o blog presta, e muito. Somos jovens responsáveis. Uns trabalham, e muito. Outros estudam, e muito. Outros estão em Fátima a rezar, e muito, principalmente por ti, por blasfemares dessa maneira. Não se fala assim do nosso blog!

Francisco, se cair em desgraça leva-me para o convento...

Domingueira disse...

Vou bastantes vezes ao blog dos Santiagrinos, FYI.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

E não sabias quem era o Filipe? LOL

inésia disse...

somos tão sublimes q todos querem vir cá comentar, até os mais altos cargos das equipas...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Ai essa falta de humildade!!!

O Filipe, sempre preocupado com todos os equipistas do mundo, mais não fez que vir aqui dar um contributo ao vosso blog, para que deixe de estar moribundo e assim vocês não ficarem tristinhos. Ser RI não é só rezar muito, é ter atitudes bonitas como esta, é tomar o problema de cada equipista como seu e fazer tudo para resolvê-lo. O Filipe é um grande RI, os seus 1,93m são prova disso.

João Silveira disse...

o filipe tem 1,93m?? isso são optimas noticias pa mim, afinal sou mais alto do q pensava...vou já fazer 1 BI novo..até já

inésia disse...

este blog n é só de equipistas. este blog é dos senzas.

pguedes disse...

FILIPE ...

COMO?? Como é q tu tens lata para falares de um blog que tem mais pessoas a ler do que a própria da revista para onde tu escreves?

AGUIAR,

para ti... cenouras

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Guedes, vai curar-te!!! Tás obcecado com cenouras!

Pois é Nezita, eu vou defendendo uns e outros. É pena é que se dê mais importância a estes disparates do que ao verdadeiro contributo para a não morte deste blog, que foi o comentário que deixei com a notícia da encíclica do nosso querido Papa Bento XVI. Não, não estou a pedir agradecimentos, mas acho que é mais um que pode ser transformado em post, mas é só o meu entendimento, eu aqui não mando nada.

inésia disse...

p acaso pensei em transformar o teu comentário em post, mas depois ias começar a achar q os teus comentários são interessantes e fundamentais, merecedores de promoção. mas já me apercebi que, msm sem promover o comentário, tu achas, de facto, q tens uma contribuição digna de mérito.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Nocas, mais importante que o que eu acho ou deixo de achar sobre mim, é o que tu achas sobre o conteúdo do meu contributo. Como não o faço para promoção pessoal (não preciso) mas sim como contributo de facto para o blog, acho que é essa a medida a ter em conta. E acho que fizeste muito bem em transformá-lo em post. É a notícia que merece destaque e não a minha pessoa.

inésia disse...

xavier... na paz! claro q o teu comentário sobre o Papa era mt importante! só n o pus logo cm post pq fui fazer qq coisa e entretanto esqueci-me!

Ah! e já li a Partilha! Estava a ver q nc + chegava... Parabéns à equipa, especialmente aos nossos comentadores, os membros q vão ler este comentário.

Pipos disse...

Agora e tudo a escrever so p n morrer...

SANTIAGO!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Querida Noca, muito obrigado. Ainda bem que gostaste. Estávamos cá para agradar. Venha a próxima gerência sff.