Ontem demos um banho de bola aos santiagrinos!!!
É verdade, mesmo com menos jogadores que eles, conseguimos manter alguma resistência física e dar cabo deles na parte final do jogo! Foi pena a desatenção final generalizada, que permitiu o empate, embora tenhamos notado, com agrado, que a equipa das tigrinhas se contentou com o empate, e a forma eufórica como comemoraram esse golo diz bem da sua evidente inferioridade face aos senzas!
Todos os senzas tão convocados para o próximo jogo, a realizar necessariamente até dia 4, pois o Frei Bernas vai embora dia 5! E temos de nos despedir dele com uma vitória, algo que todos sabemos possível, pois temos um grande guarda-redes à baliza, o Guedes, que atemorizou o Pi, fazendo-o falhar um penalty! O nosso guarda-redes ainda se destacou pela coragem em diversas saídas, mostrando-se claramente mais rápido que o pipos, que de lebre não tem nada! Na defesa, o Bernas e o Hugo que não erra, tiveram ao melhor nível, mostrando já um entrosamento bastante satisfatório e a prometer ainda mais para o próximo jogo! Na frente, o Joao Silveira e eu criámos, juntamente com o apoio dos nossos defesas, diversas oportunidades de golo, mas apesar de tudo, temos de reconhecer que não estivémos com a pontaria afinada, embora se deva dar muito mérito ao Joao Magriço. Por ele, e só por ele, as tigrinhas não perderam...Destaque, ainda, para a nossa grande jogadora, a Mariana Loureiro, que disputou cada jogada com uma agressividade que até o grande (?) filipe teve medo de meter o pé! Assim é que é, Mariana!!! Dá-lhes!! No próximo jogo, vamos tar ainda mais reforçados!
Com o apoio da Nocas, a silenciar por completo a repleta bancada de apoio às tigrinhas, sentimos uma motivação maior para ultrapassar as adversidades que se nos depararam ao longo do jogo! Obrigado Nocas!
Dedicamos todo o nosso esforço e dedicaçao a todos aqueles que não puderam estar presentes, mas que com alma e coraçao vibraram com o nosso jogo e não nos esqueceram, mesmo estando noutros países (Senzinha!) ou seminários (Duarte e Pedro) ou outros lugares (Vasco, Mariana VS, Miguel Alvim e Ze Barbosa)!
Senza paura destas tigrinhas, ninguém nos vai parar senzas!!!! A nossa união é um exemplo! (repararam que entre os senzas sempre houve bom espírito ao longo do jogo? Francisco, não esqueças que és senza e entre nós tens sempre lugar!)