terça-feira, 18 de outubro de 2005

reflexão do dia (contra mim falo...)

Aquele que se mete em muita coisa, mesmo que por boas razões, pouco ou nada se aprofunda em cada uma delas!
E, se calhar, ao metermo-nos em tanta coisa, fazemo-lo por medo de ficar com tempo livre para pensar...e é importante termos tempo livre, disponibilidade para ouvir Deus falar! E tantas vezes nos fingimos ou arranjamos forma de estar ocupados com muita coisa, com a falsa aparência de serem nobres causas, só para não aprofundarmos cada acção em que estamos envolvidos ou o nosso tempo livre!
Pois, vale a pena pensar nisto...e contra mim falo!

Ah e já agora, vamos animar o blog outra vez!

blogger

2 comentários:

inésia disse...

meu querido... ainda há bocado falava disso c a rodrigues! tens td a razão! para estar, é a 100%, não aos bocadinhos.

Duarte 16 disse...

ah pois é! Eu cá agora não estou em muita coisa, mas posso dizer que é melhor assim!se bem que tb nao era preciso passar do 80 para o 8, mas enfim!É bom saber que tamos mm dedicados a fazer uma coisa até ao fim, e assim tb não temos desculpas de falta de tempo ou de organização!É melhor estar numa ou duas coisas a sério do que em 30 - a tentar impressionar os outros ou a nós próprios - e isso faz exactamente o contrário do que é suposto, que é aproximar-nos a Deus.
AS inscrições para o seminario já abriram, a propósito...ehehe