terça-feira, 6 de dezembro de 2005

provaoral.blogspot.com

Caríssimos Senzas e demais ilustres companheiros de caminhada,
Existe um programa na Antena 3, diariamente das 19h às 20h, com repetição por volta da altura em que o galo canta, cujos locutores são o Fernando Alvim e a Raquel qq coisa.
É um daqueles programas em que a malta liga pra lá e intervém em directo. Todos os ias tem um tema diferente e é sobre ele que as pessoas opinam. Muitas vezes está em estúdio um convidado que responde às questôes dos ouvintes. Em regra, o convidado é sempre contra tudo o que nós somos a favor (não oiço o programa assim tanto, por isso não posso confirmar).
Ora bem, muitas vezes são temas daqueles considerados fracturantes, tipo aborto, droga, etc. Acontece que a maioria dos ouvintes participantes são sempre com opiniões pró tudo o que for mau.
Porque é que eu falo disto aqui? Porque, além da intervenção telefónica, podemos comentar no blog deles, cujos comments são muitas vezes lidos pelo Fernando e Raquel. Ou melhor, são todos lidos, mas apenas alguns são reproduzidos no programa. Sobretudo os que têm graça e conteúdo. Estando em qualquer parte do mundo, mesmo sem estar a ouvir o programa, podemos ir lá contribuir para a felicidade deles.


blogger

Sem comentários: