terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A grande porca



blogger

7 comentários:

Pe Duarte Andrade e Sousa disse...

Uau!!

Domingueira disse...

Mas um triste uau... Quero acreditar que há mais do 3 ou 4 políticos certos. E que se um dia fôr chamada a servir o país que mantenha a minha integridade.

João Silveira disse...

Lol, um triste uau é óptimo. Cada um acredita no que quiser, eu normalmente exijo provas para querer acreditar

Duarte 16 disse...

Eu quero acreditar que posso voar... mas pelo sim pelo não, não me vou atirar da janela!!

Domingueira disse...

Eh João, precisas de provas para queres acreditar? Onde está a tua fé?

Eu acredito que há gente boa na política mas que infelizmente são os que se fartam de tanta hipocrisia e afastam-se...

Senzhugo disse...

só agora vi este video, que grande massacre! outro dia vi pela primeira vez um puto com um magalhães. era muito diferente do jaime magalhães, mas servia para puto que o tinha jogar um jogo daqueles de ver quem dá mais pancada. o Target renegade era melhor, pelo que conclui que estes magalhães não servem para rigorosamente nada.

Pe Duarte Andrade e Sousa disse...

"Eu acredito que há gente boa na política mas que infelizmente são os que se fartam de tanta hipocrisia e afastam-se..."

Então há boa gente na política... que se afasta. Ou seja, não há. Ou se houver, são 3 ou 4!