quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu Sobrevivi ao Sismo de 2009 ! (é um grupo no Facebook)

Das melhor réplicas deste tremor de terra foi este video: Após sismo no sótão!

As pérolas dos protagonistas:

"Que é velhinha?" (dirigindo-se à mãe que em sobressalto se tinha levantado)
"Ia meu, meu!" (Tá tudo dito)
"Eu pensei que eram vocês que tavam a fazer cenas" (a mãe??)
"Ah foi? Lindo, chaval." (mais uma vez dirigindo-se à mãe)
"Olha ainda tá a mexer o...coiso" (claro, 5 min depois o pente na parede ainda mexe)
"Juro que nunca senti um tremor de terra." (5 min depois de ter sentido)
"Fez-me lembrar o 2012...não sei porquê." (no 2012 o mundo acaba com um 6.1?)
"Mas a cena é que nós não tamos juntos às placas, certo?" (ya meu, meu)
"Temos é que saber onde foi o epicentro." (temos? bora lá descobrir então)
"Vá baza lá jogar é PES." (e assim a vida volta ao normal)

blogger

Sem comentários: