terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Querem dominar o mundo



blogger

3 comentários:

NCB disse...

Não percebi bem o que se passou.

Os votos contra foram superiores mas, como estava quase empatado (76 para 72), a 'orientação sexual' e a 'identidade de género' continuam a figurar como espécies de discriminação?

É pena ver que quem votou a favor foram maioritariamente os países da civilização ocidental, principalmente da Europa...

cidadão eleitor disse...

passou-se o inverso: agora isso deixou de ser considerado discriminação.

aproveitando o tema, ainda não descobri alguém que tenha votado no PS porque este partido defendia a modificação do conceito legal de casamento.

João Silveira disse...

Na na na, eles à socapa puseram a 'orientação sexual' e a 'identidade de género' continuam a figurar como espécies de discriminação, de modo a igualar o racismo. Por ex, se eu tiver afirmações racistas, posso ser preso, é crime, acho que em todos os países da ONU. Se não é, acho que é essa a ideia.

E queriam que alguém que dissesse que a homossexualidade não é boa, e não concordasse com esses comportamente pudesse ser condenado da mesma forma como uma afirmação racista, em todos os países da ONU.

Mas essa pretensão foi chumbada, exactamente por 76 contra 72. Daqui a pouco tempo eles já vão ter a maioria...

Cidadão eleitor, também ainda não encontrei nenhum desses supostos milhares de eleitores. O primeiro a encontrar avisa o outro