sábado, 13 de novembro de 2021

80 mil pessoas rezaram um 'Terço vivo'

80 mil pessoas rezaram um 'Terço vivo' em Melbourne, na Austrália. O 'Melbourne Cricket Ground' ficou repleto mas dessa vez não havia qualquer evento desportivo, mas sim a oração que Nossa Senhora pediu insistentemente que se rezasse. Foi há 70 anos atrás, em Novembro de 1951.


blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

há uns anos fez-se isto no estádio do Jamor e também encheu, 40'000 pessoas

Maria José Martins disse...

Li há dias que, na Polónia, também é prática corrente este tipo de "manifestação" pública e, desta vez, foi contra a lei do aborto!
Em Portugal, mesmo tendo Fátima como referência e venerada por uma grande maioria de Portugueses, parece que andamos TODOS adormecidos...publicamente!
Nas Homilias, fala-se muto de Amor, de Solidariedade, de Partilha...parecendo esquecer-se de que é da Oração que vem tudo; e, neste TEMPO, nada melhor que obedecer aos Apelos de Nossa Senhora, que tanto nos pede que rezemos o Rosário todos os dias, porque, através Dele, podemos alcançar TODO O TIPO DE GRAÇAS, incluindo a Conversão do coração, de maneira a que todas essas Virtudes possam florescer.
E vou recordar o que um dia escutei de alguém: "Se a oração diária do Rosário, pedida por Nossa Senhora, conseguiu travar ou evitar uma "guerra mundial", quem somos nós, para O desvalorizar ou dizer que é repetitivo e monótono?! Se Nossa Senhora O pede, Ela melhor do que ninguém conhece o Seu Valor e a Sua Eficácia, ao mesmo tempo que A alegramos, porque Lhe fazemos a vontade!