sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lúcia foi a primeira a cumprir uma promessa de joelhos em Fátima

A uma dada altura a Mãe de Lúcia (Maria Rosa dos Santos) estava gravemente doente. Temendo a morte da Mãe, que se mostrara muito desconfiada em relação às aparições, a pastorinha de Fátima fez uma promessa a Nossa Senhora, que descreveu do seguinte modo:

Eu tinha prometido à Santíssima Virgem, se Ela me concedesse o que eu Lhe pedia, ir aí, durante nove dias seguidos, acompanhada de minhas irmãs, rezar o Rosário e ir, de joelhos, desde o cimo da estrada até ao pé da carrasqueira; e, no último dia, levar 9 crianças pobres e dar-lhes, no fim, um jantar. 

Fomos, pois, cumprir a minha promessa, acompanhadas de minha mãe que dizia: 

 – Que coisa! Nossa Senhora curou-me e eu parece que ainda não acredito! Não sei como isto é! 

in Memórias da Irmã Lúcia


blogger

Sem comentários: