quarta-feira, 7 de junho de 2017

Encontro com D. Athanasius Schneider no dia 14 de Julho em Fátima

Neste ano do Centenário de Fátima, vários Bispos de países que pertenciam à União Soviética irão em peregrinação ao Santuário nos dias 12 e 13 de Julho; exactamente 100 anos depois da promessa de Nossa Senhora sobre a conversão da Rússia.

Um dos ilustres peregrinos será o nosso já conhecido D. Athanasius Schneider, que terá no dia 14 de Julho um tempo dedicado aos fiéis que se quiserem juntar a ele.

O programa será o seguinte:

10 horas: Santa Missa, rezada por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider. Lugar: Capela da Ressurreição da Igreja da Santíssima Trindade (igreja nova), no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

11, 30 horas: Conferência por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider, dedicada ao tema “O Significado Profético Extraordinário da Mensagem de Fátima”. Lugar: Hotel de Santo Amaro, Rua Francisco Marto, 59, Fátima, numa sala gentilmente oferecida pela sua proprietária, Senhora D. Odete Marto (prima de Santa Jacinta e de São Francisco Marto). A entrada será livre, não sendo necessário reserva.

13 horas: Almoço com Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider. Lugar: Restaurante do Hotel de Santo Amaro, Rua Francisco Marto, 59, Fátima. O preço do prato é 15€; para reservar lugar deve enviar um email para fatima@adelantelafe.com, indicando o nome. Pagar-se-á no local.


blogger

2 comentários:

Joao disse...

Lá estarei (ainda não sei se almoço).

Jorge disse...

Será que alguém poderia arranjar uma cópia da Conferência e colocá-la aqui?