terça-feira, 25 de setembro de 2018

Imagens impressionantes da Igreja clandestina na China

A Santa Sé fez recentemente um acordo com a China e já reconheceu a legitimidade de 8 Bispos nomeados pelos regime comunista, à revelia da Igreja, e por isso mesmo até agora excomungados. Esse acordo deixou perplexos muitos católicos chineses, que têm sido perseguidos e martirizados pelo regime comunista chinês. Deixamos aqui algumas imagens dessa Igreja Católica que tem de viver de maneira clandestina na China, de modo a ser fiel a Jesus Cristo. Que estas imagens sirvam como uma lição de Fé que a grande maioria da Europa já não tem.
























blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.lastampa.it/2018/09/25/vaticaninsider/il-vescovo-clandestino-wei-dopo-laccordo-cinavaticano-superiamo-le-divisioni-tra-i-cattolici-cinesi-2zCOfjFboLPW9qjqvjA56J/pagina.html

Gustavo Moreira Reis disse...

Imagens de dor e sofrimentos, sim, mas por amora À Igreja, à Jesus e à Nossa Senhora! E se acontecer o Martírio, será uma dádiva para os escolhidos, e o Sangue dos Mártires, cairá sobre os seus inimigos, a clamar Justiça, ao nosso Amantíssimo Mestre e Redentor, Jesus Cristo! Amém! Rezemos por esses nossos Irmãos na Fé Católica! Assim seja!

Anónimo disse...

Já agora podiam publicar a mensagem que hoje o Papa Francisco dirige aos católicos chineses e a toda a Igreja.

Obrigado
Luís Silva

Anónimo disse...

Estas fotos são de um fotógrafo da Agência Magnum chamado Lu-Nan e são datadas de 1992 a 1996, logo depois de ter sido levantada a proibição do exercício da religião na China.