sexta-feira, 28 de junho de 2019

Promessas do Sagrado Coração de Jesus aos seus Fiéis Devotos

Mensagem afixada na entrada da Igreja de Nossa Senhora Boa Esperança, na Serra do Caramulo

Promessas do Sagrado Coração de Jesus aos seus Fiéis Devotos

I. Eu lhes darei as graças necessárias ao seu estado

II. Estabelecerei a paz nas suas famílias.

III. Consolá-los-ei em todas as suas aflições.

IV. Serei o seu refúgio seguro na vida e sobretudo na hora da morte.

V. Derramarei abundantes bênçãos sobre todas as suas empresas.

VI. Os pecadores acharão no meu Coração uma fonte e um oceano infinito de misericórdia.

VII. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.

VIII. As fervorosas elevar-se-ão rapidamente a uma grande perfeição.

IX. Abençoarei as habitações em que a imagem do meu Coração for exposta e venerada.

X. Darei àqueles que trabalham na salvação das almas o dom de abrandarem os corações mais endurecidos.

XI. As pessoas que propagarem esta devoção terão os nomes escritos no meu Coração donde jamais serão riscados.

XII. O amor todo poderoso do meu Coração concederá a todos aqueles que comungarem nas primeiras Sextas-feiras de nove meses seguidos a graça da perseverança final.


blogger

Sem comentários: