terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

A Irmã Lúcia descreveu a enorme Fé da pequenina Jacinta

Pouco tempo antes de ir para o hospital, [a Jacinta] dizia-me:
 
- Já me falta pouco tempo para ir para o Céu. Tu ficas cá para dizeres que Deus quer estabelecer no Mundo a devoção do Imaculado Coração de Maria. Quando for para dizeres isso, não te escondas.

Diz a toda a gente que Deus nos concede as graças por meio do Coração Imaculado de Maria; Que lhas peçam a ela; que o Coração de Jesus quer que, a Seu lado, se venere o Coração Imaculado de Maria; que peçam a paz ao Imaculado Coração de Maria, que Deus lha entregou a ela.

Se eu pudesse meter no coração de toda a gente o lume que tenho cá dentro no peito a queimar-me e a fazer-me gostar tanto do Coração de Jesus e do Coração de Maria...

in Memórias da Irmã Lúcia III, nº9, p.112


blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez mais atual este pedido:
" Por fim, a Devoção ao Meu Coração Imaculado triunfará!"