segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Algumas ideias sobre a União Soviética



blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

E depois de ouvir todos estes horrores, que ainda estão bem presentes na memória de muitos da nossa geração, parece que a Humanidade não aprendeu NADA, com os erros!
Infelizmente, caminhamos para OUTRO HORROR, subservientes e servis, só que, agora, o PROCESSO não nos é IMPOSTO pela "violência" das armas--para já-- mas através duma grande "preocupação sanitária", imposta por um vírus ALTAMENTE MANIPULADO e FABRICADO EM LABORATÓRIO-- precisamente, para terem MOTIVO-- por aqueles que pretendem NOVAMENTE ESCRAVIZAR A SOCIEDADE, com as suas leis. E pior, TENTANDO BANIR, mais uma vez, O NOSSO DEUS CRIADOR, AUTOR da VERDAEIRA ORDEM, para que nos seja IMPOSTA "UMA NOVA ORDEM MUNDIAL", em que os valores serão os OPOSTOS AOS DO NOSSO DEUS, ENSINADOS E TESTEMUNHADOS, PELO SEU FILHO, JESUS CRISTO!
Segundo o que tenho lido e ouvido, na DISSIDÊNCIA, os tempos que nos esperam serão de MUITO MAIOR HORROR, do que qualquer outro já vivido pelo Homem, ao longo da sua existência!
E mais, alguém, cujo nome não me recordo, afirma: "HITLER, COMPARADO COM "ESSES SENHORES", SERÁ UM SIMPLES MENINO DO CORO!"