domingo, 15 de novembro de 2020

Missa Pontifical celebrada pelo Cardeal Burke em substituição da Peregrinação Summorum Pontificum

A Peregrinação Summorum Pontificum deste ano teve de ser cancelada poucos dias antes de acontecer, por causa das limitações impostas pela "pandemia". A Missa Pontifical que seria celebrada pelo Cardeal Sarah na Basílica de São Pedro foi substituída por uma Missa Pontifical celebrada pelo Cardeal Burke na igreja Trinità dei Pellegrini.




















Fotografias: Paix Liturgique



blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

Agora, que já amadureci um pouco mais na minha Fé, acho lindíssimas estas Celebrações, com toda esta Sacralidade, e nem dou pelo tempo a passar, quando nelas participo!
Porém, confesso, que, noutros tempos, eram demasiado difíceis de aguentar, tal como já disse: porque a minha falta de Fé ou ignorância se sobrepunham ao Verdadeiro Conhecimento e Amor a Deus.
E, sendo assim, e por analogia, só posso depreender, que a tentativa de acabar ou até de ridicularizar todo este Cerimonial de Louvor a Deus também passa por uma ENORME FALTA DE FÉ, acalentada pela maioria dos "modernistas!"
Se os reis da Terra--basta rever o que se passa na Corte Britânica, em atos solenes--são dignos de toda a Reverência, porque não há de merecer, ainda muito mais, o REI DOS REIS, O SENHOR DE TODOS OS SENHORES, O NOSSO DEUS?!