domingo, 23 de outubro de 2022

37 seminaristas da FSSP foram tonsurados e receberam a batina















37 seminaristas da Fraternidade Sacerdotal de São Pedro passaram a ser clérigos, tendo recebido a primeira tonsura. Receberam também a batina, que passam a ter de usar diariamente. 

Do seminário da FSSP nos Estados Unidos da América (em Denton) houve 16 tonsurados: 10 norte-americanos, 2 neo-zelandeses, 1 canadiano, 1 mexicano, 1 filipino e 1 polaco.

Do seminário na Alemanha (Wigraztabd) houve 21 tonsurados: 5 espanhóis, 4 franceses, 2 italianos, 2 alemães, 2 croatas, 2 suíços, 1 português, 1 brasileiro, 1 venezuelano e 1 checo.

Fotografias: fsspwigratzbad.blogspot.com


blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

" Pelo fruto se conhece a árvore".
Que Deus os abençoe e proteja.

maria José Martins disse...


Que Deus os proteja e ajude, porque, depois de ter lido neste Blog, o que aconteceu nos EUA, quando um jornalista se vestiu de Padre e, indo pelas ruas, se confrontou com os sem-abrigo e outros massacrados pela vida, e eles lhe pediam que os abençoasse ou rezasse por eles...além de comovidíssima, acreditei que a BATINA é mesmo um SINAL de Deus para os que TUDO perderam, ao mesmo tempo que ENALTECE a Missão daqueles, que TUDO deixaram para Seguir Jesus, apesar de NADA ter contra os que pensam de maneira diferente...
E depois, num mundo tão laicizado, onde a Igreja é cada vez mais atacada pelas "forças demoníacas", que, com verdades e mentiras à mistura, tudo fazem para destruí-La, porque não usar as mesmas armas e mostrar, sem medo, ao mundo, de que lado estamos, a QUEM Servimos e em QUEM acreditamos?
TENHO A CERTEZA, que, só assim, Deus nos pode valer e livrar de TANTA HUMILHAÇÃO!
Não é Jesus que diz que, no Juízo Final, também não reconhecerá os que d/Ele se envergonharam, neste mundo?!

Anónimo disse...

Nos seminários tradicionais não há falta de vocações pois não se impõe um "politicamente correcto" da Nova Ordem...