domingo, 20 de agosto de 2023

A Comunhão de joelhos e na boca não pode ser negada a ninguém



blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

Já antes da pandemia assisti a cenas como as revistas no vídeo, em que humilhvam quem quisesse receber a Comunhão de joelhos.
Depois, acrescentaram na boca....
Estas atitudes somente comprovam o ÓDIO disfarcado, a prepotência , a arrogância, mas sobretudo o DESPREZO, que sentem esses hipócritas humanistas e misericordistas, pelos " irmãos," que não estão na mesma onda, mas com capa de obedientes, quando a lei canônica não mudou...
Aqui, quem desobedece são eles!
E, depois, ainda pedem colaboração!
Só rezo para que Deus abrevie esta palhaçada, que de misericórdia não tem nada, porque, mesmo sendo OBRIGADA a rezar por eles, como Jesus nos exige e fez por Judas, a minha vontade é de vê- los TODOS a arder no Inferno, que também negam!

Maria José Martins disse...


Claro, que não!
A lei canônica, AINDA, não mudou, e quem está a desobedecer são estes "senhores", cheios de SI: de MALDADE, de ARROGÂNCIA, de PREPOTÊNCIA...ou mesmo ÓDIO, por quem sente e CRÊ, em QUEM está ali REALMENTE: eles não ACREDITAM em NADA!!
E os factos estão à vista. Se Acreditassem de VERDADE...não tratavam o Santíssimo Sacramento como tratam.
Até, antes da pandemia, já havia quem obrigasse a levantar-se os que desejavam receber a Comunhão de joelhos, postura mais CORRETA e SANTA, humilhando-os; EU ASSISTI a isso, várias vezes, na minha cidade!
E, hoje, vou ser mazinha, pois estou farta de tanta contradição e, sobretudo, de TANTO ABUSO, sem que NINGUÉM faça NADA!
USAM Fátima, somente, para o que TODOS sabem, mas, a SUA MENSAGEM fica na gaveta!
-O que ORDENOU o Anjo, aos Pastorinhos, quando lhes deu a Comunhão?
-PROSTEM-SE!
Nem tão pouco foi: Ajoelhem-se!
E aquele ANJINHO, a Jacinta, que tão bem interiorizou ISSO, lembram-se?
Leiam Santa Teresa de Ávila e vejam o que se passa à volta de Jesus Sacramentado, quando o Sacerdote O distribui pelos fiéis e, ESPECIALMENTE, quando alguma Hóstia cai ao chão!
Aliás, foi assim que a minha Geração foi ensinada, antes que TUDO virasse nesta CONFUSÃO DIABÓLICA!
E ainda me querem convencer de que estamos melhor!
--BASTA!BASTA!
Que os de Boa Vontade façam alguma coisa, porque, para a maioria "destes senhores", somente pagando-lhes, com a mesma moeda, é que acordam!
E nós, apenas, estamos a DEFENDER a VERDADE!
E, agora, um à parte, O PROJETO De DESTRUIÇÃO, FOI MESMO MUITO BEM CONCEBIDO!
Introduzido de forma lenta e subtil, descrito de acordo com os nossos gostos HUMANOS, egoísmos e comodidades, ao mesmo tempo que se sobrevalorizavam os defeitos e as falhas do anterior, mas que só existiam por nosso desleixo e superficialidade, pois NADA acontece de um dia para outro. Precisávamos sim, duma Pastoral mais profunda, mas NUNCA duma mudança que apostasse na secularização do SAGRADO!
E hoje, finalmente, estamos na RETA FINAL, com a Igreja quase totalmente PROTESTANTIZADA, com uma Inclusão que TUDO ACEITA, sem necessidade de Mudança ou Conversão, por muito que nos queiram camuflar. Daí, TANTOS ELOGIOS do mundo!
Assim, se TUDO é a mesma coisa e Deus aceita a DEVERSIDADE, que até é uma RIQUEZA por Ele QUERIDA, nem sei, para que precisamos da Igreja CATÓLICA, ROMANA, UNA, SANTA e APOSTÓLICA.
Então, e em nome dessa riqueza, eu, que até tenho amigos e amigas noutras Religiões, vou começar---SE ELES ME DEIXAREM, porque, AÍ, eles são muito mais coerentes do que nós-- a variar: uns domingos, em vez de ir à Missa Católica, vou à Igreja mórmom, outros às Celebrações das Testemunhas de Jeová, outros à das Evangélica e...só não vou a nenhum templo Judeu ou Muçulmano, porque não conheço lá ninguém!...

Que Jesus VENHA DEPRESSA e nos "SALVE OUTRA VEZ", porque começo a temer pela minha sanidade mental ou equilíbrio Religioso: tenho dias em que as forças já começam a faltar, com tanta barbaridade e já nem por essas pessoas me apetece rezar, embora saiba, que é isso que JESUS NOS EXIGE, até ao último segundo da nossa vida: só a Deus COMPETE JULGAR, mas também nos pede que ESTEJAMOS ATENTOS AOS SINAIS, de maneira a que não embarquemos NA MENTIRA, mesmo que transmitida por INCÚRIA!

Maria José Martins disse...

E mais uma vez peço desculpa pelo nervosismo, que me leva a dar erros, sem reparar: Diversidade e prostrem-se.

Obrigada