quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Padre "DJ" participará em evento satânico

O Padre Guilherme Peixoto, conhecido por ter actuado como "DJ" na JMJ Lisboa 2023, é uma das cabeças de cartaz do festival de Halloween: Monsterland. Os vídeos das edições passadas podem chocar os mais sensíveis. Foi com estas palavras que a organização do festival anunciou a presença do sacerdote:

«Monsterland 2023 tem o prazer de receber um artista inesperado, que conseguiu unir techno e religião. Porque o techno é uma religião🎧
Este Verão pôs um milhão e meio de jovens a dançar na Jornada Mundial da Juventude, no Parque Tejo, em Lisboa, que se tornou a maior discoteca ao ar livre do mundo.
O seu set tornou-se icónico e viral nas redes sociais, prova de que a música eletrónica é uma linguagem universal, capaz, como ninguém mais, de unir e não de dividir.»


blogger

5 comentários:

Eduardo disse...

Palavras para quê??? Trata-se de um artista português!!!

Anónimo disse...


Isto já não tem ponta por onde se pegue!
Se não é uma PROVOCAÇÃO, só pode ser um ato de LOUCURA, sem precedentes!
Para além da desgraça que assola a Humanidade, neste momento, ainda temos que aceitar esse "falso padre", que em vez de rezar e se unir ao sofrimento de tantas vítimas inocentes, ainda consegue fazer paródia, TRAINDO descaradamente, a sua Missão, unindo-se a um evento SATÂNICO!
E o Bispo não faz nada?
Um abaixo assinado de todos os Católicos para reduzi-lo ao que ele merece: a Excomunhão!

Anónimo disse...

O pe. Fontes também os organiza em Vilar de Perdizes todas as sextas feiras 13, com bruxaria à mistura, tendo lotação esgotada.
Contudo, ainda criticam as Procissões Católicas.

Maria José Martins disse...


Se vou escrever algo menos correto, que me perdoem os "letrados"-- termo muito utilizado por Santa Teresa de Ávila, sem qualquer intenção pejorativa-- mas o que sempre me ensinaram foi que uma das medidas Cristãs utilizadas, durante a Evangelização, para combater o paganismo e, neste caso, o satanismo, foi substituir as suas "comemorações", pelas Cristãs.
Daí, o "Dia de Finados e de Todos os Santos", no primeiro de Novembro, contra o HALLOWEEN!
Ora, por tudo o que aqui estamos a verificar, infelizmente, é ver como certa fação da "atual Igreja" está CONTAMINADA, e levianamente retrocede, arrastando consigo os menos informados.
E já não bastavam os assumidamente SATÂNICOS, cujo dia de maior LOUVOR a Satanás é comemorado mundialmente em 31 de Outubro, e sabe Deus com que rituais...aqueles, que Deus Escolheu para SALVAR o mundo e REMAR CONTRA A MARÉ, aderem, com a maior das fanfarronices e uma desfaçatez escandalosa, a CELEBRAÇÔES do mesmo estilo, julgando-se OS MAIORES porque NINGUÉM de Direito os repreende, SEQUER!
E, enquanto o mesmo mundo AGONIZA em SOFRIMENTO, a todos os níveis, e porque CONTINUAM a DESPREZAR os AVISOS CONSTANTES DO CÉU, "esses senhores" dão-se ao luxo de se divertirem em vez de ORAR, REPARAR e FAZER PENITÊNCIA, tal como Jesus e Nossa Senhora, Sua Mãe, quase IMPLORAM aos de Boa Vontade!

Anónimo disse...


Que Deus me perdoe, mas este "padre" Guilherme parece o "Mefistófeles", da Obra "Dr. Fausto!"
Alguém que vendeu a alma ao diabo--Mefistófeles--em buca de Sucesso!
Quem viu o filme, repare bem...