Missa Prelatícia em pavilhão gimnodesportivo. D. Athanasius Schneider celebrou uma Missa em Milton Keynes, a 1h30 de Londres (Reino Unido).
A Missa deveria ter tido lugar na paróquia mas a grande afluência de fiéis fez com que tivesse de ser mudada para um lugar onde a multidão pudesse caber. A beleza do altar contrasta com os cestos de basquetebol.
2 comentários:
À parte polêmicas, como podem os mentores de tal decisão- proibir a Santa Missa na Sua verdadeira casa- e, ainda, se apelidarem de misericordiosos, inclusivos, fraternos...quando todos, mas todos, todos vêem que apenas o que eles decidem é o que se pode ter em conta!
Que Nossa Senhora continue a passar à frente, preservando aqueles a quem o Espírito Santo continua a iluminar, no meio de tantas trevas.
Vem Senhor Jesus!
Somente os CEGOS, mas completamente CEGOS, ou empedernidos pelo ódio às coisas Sagradas, são capazes de atitudes como esta, contra um "santo", como o D. Schneider, que, sem medo, continua firme na defesa da Santa Tradição, tornando-se um bálsamo no meio de tanta trapalhada.
Tal e qual, como àqueles que se esforçam para trazer a Portugal "verdadeiros santos", com provas dadas, como o Pe. Manjackal e outros...que, só porque proclamam a Verdade não indo na "onda", sujeitam-se ir, também, para ginásios ou outros salões, quase sem condições, porque a "dita Igreja", não aprova ou pelo menos apoia.
Contudo, Deus lá os vai compensando com milagres, curas e conversões, que não são mais do que os Sinais do Seu Reino, prova, provada, de que é Ele Quem está ali a abençoar a humildade dos que Nele Acreditam e Confiam!
Enviar um comentário