domingo, 26 de agosto de 2007

Maria Ana Noronha

Hoje esta menina deu um grande passo, primeiro de vários, de um caminho muito especial.
Tive a alegria e a honra de estar com mais alguns amigos e família no momento da entrada para o Carmelo de São José, em Fátima. Estava radiante e ansiosa e foi comovente ver a força e a alegria da família e ouvir a sua mãe dizer-nos que Nosso Senhor de facto não vem tirar-nos os sofrimentos, mas sim dar-lhes um sentido!
Rezamos muito por ela nesta fase inicial de Postulantado, depois durante o Noviciado e por fim, daqui a 6 ou 7 anos, nos seus votos perpétuos.
Ela sempre rezará com certeza por todos nós!
Hoje é um dia grande para mim, para todos nós seus amigos, para toda a Igreja!
Que saudades já, mas fica a certeza de saber-nos cada vez mais unidos em oração, juntos pela mesma paixão!
Obrigado por tudo Maria Ana!
16

blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo deixar de sentir (como o Duarte) saudades pela separação física que este passo implica.
Mas por outro lado é tão bonito ter a certeza de agora sim, temo-la mais perto do que nunca, porque não há nada que nos aproxime mais uns dos outros do que ser o que Deus quer que sejamos.

beijos

mvs disse...

Eu não a conheço, mas conheço a Francisca, irmã dela. Ontem por acaso passei por Fátima e encontrei-me com ela na Milano e fiquei a saber desta novidade. Mas que grande alegria para toda a família delas! Espetáculo!!! :)

inésia disse...

q fazes tu casada de fresco na internet? ;)

Obrigada Maria Ana!

João Silveira disse...

Ando há anos a "refilar" que das equipas só saiam padres e freiras q é bom, nada. Por fim esta menina veio calar-me, e logo com vocação de carmelita. Bem, de lá vieram algumas das maiores santas a quem rezo: santa teresa de ávila, santa teresinha, santa teresa benedita da cruz.

Espero que um dia as pessoas rezem a santa maria ana!!

Oremus pro invicem