sexta-feira, 11 de abril de 2008

Simplus mas eficaz

Quanto à música, pelo palco do Café Cristão (notícia completa em http://www.agencia.ecclesia.pt/noticia_all.asp?noticiaid=58769&seccaoid=3&tipoid=19), nos concertos dos terceiros Sábados de cada mês, têm passado várias bandas da Diocese, com as suas composições originais.

Este mês de Abril, mais concretamente no dia 19, a partir das 21h30, realizar-se-á o concerto dos "Simplus", banda oriunda da Diocese de Lisboa. Após o lançamento do seu primeiro álbum, "Entrega", editado pela Universal, os "Simplus" revelaram-se como uma das mais interessantes e promissoras bandas do panorama da música cristã portuguesa.

Temas como "Entrega" e "Onde Deus te levar" ecoaram nas bocas de quem os ouviu nos muitos concertos que deram, destacando-se a participação na primeira edição do "Rock in Rio Lisboa", no palco da tenda "Por um mundo melhor".

Este ano, a dupla formada por Maria Durão e Luís Roquete surge com um novo trabalho, "Quero-Te mais", com uma sonoridade pop-folk, onde a viola é suporte da enorme cumplicidade e envolvência das suas vozes.

"Quero-Te mais" é, segundo os autores, um grito do profundo desejo de terem Deus cada vez mais presente nas suas vidas. As letras nascem precisamente do diálogo quotidiano e constante com Deus, presente no que de mais simples fazemos no dia-a-dia.

in Agência Ecclesia

blogger

Sem comentários: