quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oração de Cura - Pe. Duarte Sousa Lara

Pai Santo eu Te louvo e Te bendigo pela Tua bondade e pelo Teu amor, peço-Te, em nome de Jesus, Teu muito amado Filho, meu Senhor e Salvador, que mandes sobre mim o Teu Espírito Santo com todos os seus frutos e dons. Santifica, com a Tua presença, o meu corpo e a minha alma. Concede-me fé forte em Ti e na Tua Palavra. Dá-me a graça de Te amar com todo o meu coração e de Te pôr em primeiro lugar na minha vida, renunciando a todos os meus ídolos, vícios, pecados e defeitos.

Na Tua infinita misericórdia tem compaixão de mim que sou um pecador e perdoa as minhas culpas. Também eu perdoo de todo o coração a todos aqueles que me ofenderam durante a minha vida (ao N. por me ter ...). Livra-me também de todas as ciladas e ataques do Inimigo. Que ele não tenha nenhum domínio sobre mim. Livra-me das seduções do mundo que me afastam de Ti e da Tua Vontade. Livra-me das fraquezas da carne que me empurram para o pecado. Cura o meu corpo de todas as doenças e a minha mente de toda a ansiedade, tristeza ou perturbação.

Sabes bem, que muitas coisas que vivi, desde o dia em que fui concebido no ventre de minha mãe, me marcaram negativamente. Com a graça do Espírito Santo, cura agora Pai Santo, no meu coração todas as feridas que nele encontrares, sobretudo aquelas que surgiram por me ter sentido rejeitado, abandonado, não amado nem compreendido, vítima do ódio, da inveja, da indiferença e da maldade dos homens. Dá-me um coração novo, como o Coração de Jesus, manso, humilde, cheio de alegria, de paz e transbordante de amor. Transforma-me plenamente com o Teu amor. Que eu comece hoje uma vida nova, Te dê glória em tudo o que penso, digo e faço, e, nesta peregrinação para Ti, seja acompanhado e ajudado por Maria, minha querida Mãe, e por todos os Teus Anjos e Santos. Amen.


blogger

46 comentários:

Anónimo disse...

pedido de oraçao pela minha cura

José

João Silveira disse...

Vou rezar José. Um abraço!

carlota disse...

Peço oração pelo m/ filho André, doente a 32 anos.Está numa fase de novo estudo mto.complexo, para ser de novo operado ao cérebro.Peço tbm. a LUZ de CRISTO s/ todos os médicos que estudam estes casos tão dificeis.A benção do Céu para o Sr.Padre.Carlota

João Silveira disse...

Vou rezar pelo André. Obrigado Carlota

Ana Paula disse...

Por favor que o Senhor atenda o meu pedido de dar força ânimo vontade e alegria ao meu filho, que está tão em baixo e com ideias tão negras, por não encontrar um trabalho.Muito obrigada
Ana

Anónimo disse...

peço ao Senhor por meio do Coraçao imac de Maria a graça da cura e libertaçao do meu marido e de toda a sua familia,principalmente os filhos. a filha da depressao,o filho da falta de vontade de trabalhar e desanimo e afastado dos sacramentos.sendo que este marido vive em odio por mim ja me quis matar, nao vive conosco. os filhos estao mal. eu nao sei mais o que fazer,ajudem-me por favor!

Anónimo disse...

peço ao Senhor por meio do Coraçao imac de Maria a graça da cura e libertaçao do meu marido e de toda a sua familia,principalmente os filhos. a filha da depressao,o filho da falta de vontade de trabalhar e desanimo e afastado dos sacramentos.sendo que este marido vive em odio por mim ja me quis matar, nao vive conosco. os filhos estao mal. eu nao sei mais o que fazer,ajudem-me por favor!

Anónimo disse...

ajude-me nesta fase tão dificil da minha vida. UMA MARIA CHEIA DE PROBLEMAS,MAS A FE NAO ME DEIXA BAIXAR OS BRAÇOS. BEM AJA

Anónimo disse...

padre peço que o senhor ore por mim quero mto engravidar mas nao estou conseguindo e tambem peço oraçao pelo meu marido que ele seja inteiramente liberto pelo vicio do cigarro por favor padre ore por nos nosso nome é joyce alves e odirley alves.

Anónimo disse...

padre que DEUS TE DE MUITA FORÇA PARA CONTINUAR A LUTAR PARA SALVAR ALMAS

Anónimo disse...


padre que DEUS TE DE MUITA FORÇA PARA CONTINUAR A LUTAR PARA SALVAR ALMAS
FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER QUE O SENHOR TEM UMA ALMA ILUMINADA ANA FLAVIA BRASÍLIA DE MINAS MG



Anónimo disse...

padre reze pela minha mae que e bastante doente, eu queria voltar a ve la sorrir e mais saudavel,tem problemas coraçao ,ossos,mtos males...esta quase sem andar...mais lhe peço padre eu sou uma pessoa triste, deprimida e com varios problemas de saude, tenho um casamento em k sou humilhada pelo meu marido e sinto me infeliz... pede para que sinta paz em meu coraçao e seja feliz...obg. padre!! espero em deus...ajude me

Diabo disse...

Mais um energúmeno que devia estar internado. A sua sexualidade foi de tal forma reprimida que vive para proibir os outros de viverem aquilo que ele não pôde sequer desejar. Pobre coitado, impregnado de sentimento de culpa até ao âmago. Imagino o ambiente louco, repressor, violento, em que cresceu. É um pobre coitado, que não tem culpa de ter nascido...

Anónimo disse...

Padre Sousa Lara
Cura-me deste problema horrível nas axilas e ajuda-me com os problemas do meu trabalho

Anónimo disse...

Padre Sousa Lara
Cura-me deste problema horrível nas axilas e ajuda-me com os problemas do meu trabalho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Padre Lara sou Ivete, quero pedir a minha cura física, cura de cancro. A cura física e mental penso que ja tenho, pertenço a um grupo carismático a 2 anos. E apartir dai penso que estou curada. Obrigada Deus é muito generoso e Espírito Santo.

Anónimo disse...

Peço orações pela cura do cancro do pé da D. Maria Costa.

Muito obrigada

Lina disse...

Bom dia, necessito muito da vossa oração pois estou com sérias dificuldades no trabalho, o meu marido está desempregado , peço que me ajudem com as vossas orações pois eu também tenho orado muito .
Muito obrigado

Anónimo disse...

O meu comentário é favorável. Devia haver mais sacerdotes, com estes carismas, salvar almas.
Maria Oliveira.

Anónimo disse...

Deus seja louvado, na vida daqueles que o buscam...

O que é a vida?...

Hoje na minha cidade, uma menina de 9 anos se suicidou na frente do irmão de 4 anos, os familiares não conseguem achar a razão.

SHIRLEI disse...

PADRE PEÇO ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO PARA A MINHA VIDA FÍSICA E ESPIRITUAL EU NOME E SHIRLEI GIANI, POIS QUERO SER UMA PESSOA LIBERTADA DE TODO MAL PARA QUE EU POSSA VIVER A VONTEDE DO PAI, PEÇO ORAÇÃO PARA MEU FILHO PEDRO MIGUEL E A MINHA MÃE ELZIRA, E TODOS OS MEU FAMILIARES.AMÉM PADRE ME AJUDE.

Paulo disse...

Boa noite Sr. Padre, chamo-me Paulo e à vários anos que ando em tratamento psiquiátrico, tenho fases que sofro menos outra mais, mas os problemas começaram a aparecer na minha família quando tudo parecia bem: O meu irmão morreu, já faz alguns anos(8), ele tinha-se separado à pouco tempo da sua esposa, também separou-se mais tarde a minha Irmã e o meu outro Irmão, agora, o meu sobrinho está também a se separar e os meus pais que vivem comigo estão separados após termos uma fase complicada com muitas discussões e violências, já não sei o que fazer pois rezo todos os dias, as situações as vezes melhoras outras vezes pioram também tenho ido a missa mas sinto me impotente perante tantas dificuldades se pudesse fazer alguma coisa por nós agradecíamos.

Anónimo disse...

A Paz de Cristo!
Tenho passado por problemas pessoais, inclusive problemas de saúde mental, e, por isso, vinha fazendo orações de cura e libertação. Mas, depois de algum tempo, depois de buscar ajuda e apoio em alguns irmãos na fé, os quais não me ajudaram nem me apoiaram na medida em eu que necessitava, tive um esfriamento prática das orações de cura e libertação. Mas gostaria de voltar a rezar mais essas orações. Por isso, peço orações por mim, para que não fique isolado e sem apoio, e sobretudo não perca a fé. Peço orações para que Deus coloque na minha vida pessoas que estejam dispostas a ajudar-me sem motivos interesseiros ou por próprio interesse, que Deus coloque na minha vida pessoas que queiram e possam me ajudar por caridade e amor ao próximo sem interesse próprio.
Se puder servir ao bem do próximo, gostaria também de partilhar aqui orações de cura e libertação.
Alex de Patos de Minas, Brasil.

Anónimo disse...

A PAZ DE CRISTO!
Gostaria de partilhar algumas orações de cura e libertação, se for para o bem de mais pessoas.

Esta aqui é uma oração muito difundida no meio carismático, mas, que fora desse meio, é pouco conhecida ou rezada.

Oração a ser rezada antes do Ministério de Cura e Libertação
Coloco-me na presença de Jesus Cristo, e submeto-me ao seu senhorio. “Revisto-me da armadura de Deus para poder resistir às táticas do demônio” (Ef 6,10-11). Ocupo o meu terreno, “com o cinturão da verdade em torno da cintura, e a justiça por couraça...” (Ef 6,14). Empunho o “escudo da fé” para “extinguir os dardos inflamados do maligno...” (Ef 6,16). Aceito “a salvação de Deus como meu capacete, e recebo a Palavra do Espírito, para usá-la como espada” (Ef 6,17).
No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior. Amarro também a influência de qualquer alma perdia ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel-general demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural. Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o vento, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.
No nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus.
No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas família e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus. (Repetir 3 vezes).
No nome de Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de prejudicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.
No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciocíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração (pecaminosa), corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares ou coisas mencionados, por qualquer agente, ou lançados sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados. (Repetir 3 vezes).
Agora coloco (simbolicamente) a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Digo, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações. Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
Maria Imaculada, revesti-me da luz, do poder e energia de vossa fé. Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar. Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes a minha Sabedoria, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Espírito Santo e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.
Pe. Robert DeGrandis, Cura Entre Gerações, Edições Louva-A-Deus, 1999, RJ.

Anónimo disse...

Se me permite, gostaria de partilhar mais uma oração de cura e libertação.

Oração de batalha espiritual ao Deus que realiza prodígios
JESUS CRISTO, eu vos ADORO e vos LOUVO, meu SENHOR e meu DEUS!
Sois o DEUS que realizais maravilhas e prodígios! Tendes o domínio sobre todas as circunstâncias e dificuldades, ontem, HOJE e sempre!
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo poder de SEU SANGUE, pela autoridade de SUA PALAVRA dada a mim como CRISTÃO,
EU ESCONJURO E REJEITO A SATANÁS!
AFASTA-TE DE MIM, SATANÁS!
E, COM O SANGUE DE JESUS CRISTO, SELO ESTE LUGAR, TODOS OS MEMBROS DE MINHA FAMÍLIA, MEUS PARENTES E POSSES.
Em nome de JESUS CRISTO, REJEITO e DESLIGO todos os espíritos maus que se ligaram à minha família, todos os espíritos ligados aqueles outros espíritos, todos os espíritos de luxúria, todos espíritos de aflição, todos os espíritos enviados contra nós.
Em nome de JESUS CRISTO, eu REJEITO E DESLIGO todos os espíritos de desordem e rebelião, todos os espíritos de discórdia, todos os espíritos de separação, todos os espíritos de medo, de ansiedade e de raiva, todos os espíritos de surdez e mudez, todos os espíritos de desobediência, espíritos de jogos (dissimulação, falsidade), espíritos de dominação, espíritos de vingança.
Em nome de JESUS CRISTO, eu REJEITO e DESLIGO todos os espíritos imundos, bem como seus atributos (falsos dons).
Em nome de JESUS CRISTO, eu REJEITO e DESLIGO todos os espíritos de ruína e atraso de vida.
Em nome de JESUS CRISTO, eu PROIBO toda comunicação entre vós e quaisquer outras pessoas.
Em nome de JESUS CRISTO, eu vos ordeno a deixarem-me imediatamente e sem demora e a irem aos pés da Cruz de JESUS CRISTO, Nosso Senhor e Salvador.
Em nome de JESUS CRISTO, QUEBRO e DESFAÇO todas as maldições, feitiços, azar, más intenções, maus desejos e jugos hereditários.
Em nome de JESUS CRISTO, e com o seu ESPIRITO SANTO, EU ME VOLTO contra todos os votos satânicos, pactos satânicos, sacrifícios satânicos, trabalhos maus, controle de mente, e práticas de religiões orientais.
Em nome de JESUS CRISTO, QUEBRO e DESLIGO toda ligação com falsos profetas, falsos videntes, falsos místicos, com médiuns, adivinhadores, astrólogos, videntes, cultos satânicos, cartomantes, sessões espíritas, cartas de tarô, tábuas mágicas e todo tipo de jogos ocultos.
VINDE, ESPÍRITO SANTO, e enchei este lugar, de canto a canto, do chão ao teto.
São Miguel Arcanjo, São Gabriel e São Rafael e todos os Santos Arcanjos, vinde e travai esta guerra por mim (por nós).
Santos Anjos, Santas Dominações, Santos Principados, Santos Tronos, Todos os Santos Coros, e meu Anjo da Guarda, sede o meu escudo e defesa contra todos os espíritos malignos. Tudo isso, vos rogamos, por JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR, pelo poder de SEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE, e pela autoridade a mim dada como CRISTÃO!
SENHOR JESUS, eu vos suplico a infusão do vosso ESPÍRITO SANTO em mim neste momento. Enchei todos os espaços vazios na minha alma com a VOSSA PAZ, VOSSO AMOR, VOSSA CURA, VOSSA ALEGRIA. ROGO-VOS TAMBÉM pela graça e aumento de todos os dons e frutos do ESPÍRITO SANTO: O DOM DE SABEDORIA, A PALAVRA DE CIÊNCIA, O DOM DA FÉ, O DOM DA CURA, DOS MILAGRES, DA PROFECIA, DO DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS, O DOM DE LÍNGUAS, O DOM DE LIBERTAÇÃO, DE CURA INTERIOR, O DOM DE ENSINAR, O DOM DA EVANGELIZAÇÃO, O DOM DE SERVIÇO, O DOM DE ENCORAJAMENTO, O DOM DE LIDERANÇA, O DOM DE PREGAÇÃO, OS DONS DE ALEGRIA E BOM-HUMOR, a fim de que eu possa usar alegremente todos esses dons e gozar da vida abundante prometida por vós. Amém!

Anónimo disse...

Peço pela cura e libertação do meu filho Luis Bernardo. Que Jesus renasça no seu coração e elimine dele toda a maldição.

Anónimo disse...

eu Maria José peço pela cura de maus pensamentos, ciúme, nervosismo, pelo meu casamento, meu marido e minha filha, pela saúde deles, obrigado

Silvia disse...

Muito obrigada pela oração, reze por mim que me ajude a amar, entender, ser humilde e ter amor ao Santo Terço.

Anónimo disse...

Peço a cura comeu neto matheur

Anónimo disse...

obrigado por estas oraçoes maravilhosas fazem muito bem anossa mente peço oraçao pela minha familia

Mila disse...

O Senhor cura realmente,o Senhor cura de verdade! Eu já fui curada muitas vezes por Ele, no corpo, na alma e no espírito. Muitos testemunhos eu poderia dar, do amor do Senhor e do que Ele tem feito na minha vida! A única coisa que atrapalha às vezes é a minha miséria, que me impede de ser humilde e confiante, e o Senhor quando chega à porta duma pessoa assim, neste estado, não pode estrar, por que estes pecados fecham-lhe a porta. Ele disse à irmã Faustina, que onde há orgulho, Ele não está! Peçamos sem parar, o dom da humildade, uns para os outros, para que Ele possa entrar e fazer morada em todos os corações que conhecemos e também os desconheidosl

Mário Renato Gonçalves Rosa disse...

Eu Mário Renato Gonçalves Rosa peço ao sr. padre de Sousa Lara que interceda por mim e minha família, em oração de cura junto a Jesus.Pois desde que visitei a 31-04-1996 o tesouro museu da Sé de Braga a minha família e eu fomos destruídos,tendo a minha mãe falecido com cancro passado pouco tempo 09-03-1997 eu fui considerado esquizofrénico e internado por três vezes em Hospitais psiquiátricos, estando actualmente a ser acompanhado em psiquiatria.No meu entender,fui perturbado com todo o tipo de problemas espirituais e familiares:Divorciei-me passado pouco tempo após o falecimento da minha mãe, a minha eis mulher afastou o meu filho de mim pois já não o vejo faz quase onze anos; para agravar toda a situação estou reformado com 52 anos, com uma reforma mínima de invalidez .Portanto como pode entender sr.padre Sousa Lara o meu fardo é bastante pesado;agradeço a sua ajuda e disponibilidade.

Michel Curcho disse...

Peço oração por minha saúde, sou bipolar e mesmo tomando os remédios, de vez em quando sou acometido por crises de ansiedade, é uma sensação horrível, parece que vou morrer. Existe um remédio que cessa essa crise, mas gera efeitos colaterais. Sofro muito com isso, e com certeza um apoio espiritual vai me ajudar muito!
Agradeço desde já a atenção, fica com Deus!

Anónimo disse...

Amemm!!!🙏🙏🙏

rosa do carmo ramos disse...

Padre Duarte, reze por favor pela minha filha Célia que adora o Buda e está sempre muito revoltada com tudo. Eu também continuo a rezar por ela. Muito Obrigada. Todos os dias rezo a oração de cura e libertação ensinada por si. Muito obrigada

Anónimo disse...

Peço oração pelo meu esposo Mário Francisco Silva santos sofre de espírito obresores,nervosismo

Anónimo disse...

Peco oracao pelos meus vizinhos barulhentos João Paulo Mendes Medeiros

Anónimo disse...

Boa tarde Sr padre Sousa Lara

Estou muito magoada com os vossos superiores por retirarem o Exorcista que estava em Viseu, acho uma falta de consideração pelas pessoas que ele seguia e ajudava e ser retirado para outro lugar sem deixar outro exorcista no lugar dele. E nós como ficamos!!!, largam-se assim as pessoas sem mais nem menos!!!, tudo bem ficou alguém a ajudar, Muito amigo também, muito boa pessoa, mas não pode exorcizar.
Afinal quantos exorcistas existem no pais? O senhor tem que trabalhar a triplicar!!!
Desculpe o desabafo. Mas estou revoltada.
Do fundo do meu coração que Deus lhe Dê muitas forças, proteção e saúde porque o senhor não tem mãos a medir.

Unknown disse...

PEÇO cura física libertação espiritual santidade serenidade proteção prosperidade paz amor humilde sabedoria equilíbrio Vitória milagres mansidão TEMPERANÇA ALEGRIAS harmonia unção na minha vida e familiares ADRIANA AP BARTOLOMEU SILVA MARCOS AP SILVA NEIDE SIQUEIRA BARTOLOMEU ANTÔNIO SÉRGIO BARTOLOMEU E FAMILIARES ENZO BARTOLOMEU ANTÔNIO JOSE FRAGIORGIS JOSÉ OMAR BARTOLOMEU PEÇO PELAS FIRMAS FUNCIONÁRIOS PROPRIETÁRIOS CLIENTES FINANÇAS FAMILIARES INIMIGOS BOMBAS INJETORAS SUPER PLANALTO VERDE TINTAS ZEPONNI peço pelas Almas PORGATORIO FAMILIARES AMIGOS FALECIDOS DOENTES ENCARCERADOS PELA CAUSA NA JUSTIÇA por todos INIMIGOS espirituais carnais temporais ocultos declarados inquilinos mãe cirugia resultado nódulos cataratas acompanhe câncer pele depressão diabetes dores musculares causa justiça pelas cirugia tomografia recuperação matrimônio saúde resultados EXAMES cisto língua prolactina situação financeira inquilinos familia peço proteção

Unknown disse...

Peço oração por meus filhos pela coverção cura e libertação dos vícios na vida do Daniel na vida da Raiane peço pela a cura libertação da depressão na vida do meu esposo paulo peço pela a cura libertação e coverção na vida do Levy Leidy Erinaldo na vida de toda a minha família peço oração pela a cura das doenças degenerativas na minha vida nos precisamos de oração cura libertação nas nossas vidas nossa senhora do desterro passa na nossa frente e ore por meus filho por mim por toda a minha família e leve pra Jesus todos os meus pedidos angustia dor tristeza aflição tudo aquilo que nos nescecitamos neste momento mais seja feita segundo a vossa vontade nas nossas vidas AMÉM

Anónimo disse...

Suplico-vos SENHOR, pela minha cura! Que os exames estejam bons e livra-me deste quadro de ansiedade, tristeza e perturbação!!!

Unknown disse...

Senhor padre Duarte que Jesus-Cristo nosso Deus de amor o abencoi
Agradeco que rezem ao Senhor pela conversao dos meus filhos e das
Minhas filhas do meu marido e toda à familia
Démos gracas à DEUS.

Ana Paula Peixoto Santos Almeida disse...

Sr. Padre Sousa Lara à 2 anos e meio que estou doente. Tudo me tem aparecido. Estou cada dia a perder mais peso. Peço a DEUS e a sua MÃe que me ajudem a recuperar, porque apesar de uma depressão eu devo ter mais qualquer problema. Passei de 60kg para 43.

Ajude-me Sr Padre a Pedir a Jesus pela minha cura. Estou a desesperar e faço falta ao meu menino que tão triste e desanimado anda e sem vontade de trabalhar de me ver tão mal.

Ana Almeids disse...

Eu sou Ana Paula. Cerca de qse 3 anos que estou a ficar cada dia mais doente mas os médicos uma vez dizem uma coisa outra vez outra. A verdade Sr Padre Sousa Lara é que eu já não me oiço a falar dos 2 ouvidos. Já tremo toda. Estou a ver perder tudo fora as dividas que já fiz derivado a tanto médico e exames. Sr Padre estou cansada de sofrer tanto já nem durmo, tenho medo de estar em casa. Fizeram comigo alguma maldade. Eu era tao saudável nunca tive problemas de ouvidos. E de garganta tbm não. Estou cansada de sofrer. Reze por mim Sr Padre muito.Ajudem-me. Tenho tentado entrar em contacto com o Sr. Arnaldo mas nao consigo.
Meu contacto 967543344,Grata.Padre Lara reze por mim. Ajudem me pelo SANGUE DE CRISTO.

Anónimo disse...

SENHOR VENHA EM AUXÍLIO DE MINHA DOENÇA DOS OSSOS MISERICÓRDIA