quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como podemos construir a Nova Cultura e a Nova Civilização

As eleições da semana passada mostraram-nos que a maioria da América não está connosco. As votações e o eleitorado vão tender para questões abertamente defendidas pelo Presidente Obama (abortos, fundos da Planned Parenthood, contracepção, falsas formas de casamento, mandatos imperativos de consciência, etc.). Não vamos ganhar a cultura para Cristo através do GOP [Partido Republicano] ou ligando-nos a um Mormon. Sabemos isso bem. O que é que devem fazer em relação a isso?

A minha resposta para todos os jovens leigos: tenham muitos e muitos bébés Católicos. Desliguem a televisão. Joguem jogos com eles. Tragam o Baltimore Catechism  [Catecismo usado nos Estados Unidos desde o séc XIX]. Ensinem-nos. Abracem-nos. Amem-nos. Não discutam com a vossa mulher à frente deles. Rezam o Terço todas as noites com eles? Rezar o Terço devia ser como respirar. Simplesmente façam-no. Mesmo que estejam cansados. Rezem o Terço. Leiam a Bíblia em família. Leiam a Douay Rheims - e não nenhuma versão efeminada.

Aprendam Latim vocês mesmos. Ensinem Latim aos vossos filhos. Não vão a Missas onde há abusos litúrgicos. A má liturgia ensina às vossas crianças que as coisas de Deus não são importantes - que as coisas de Deus são simplesmente uma questão dos caprichos de um homem. Formem rapazes homens e raparigas femininas. Levem os vossos filhos à caça e à pesca. Deixem-nos matar um animal. Levem as vossas filhas aos encontros com os rapazes. Mostrem-lhes que são senhoras. Rejeitem os anúncios dos media sensualizados. Não deixei a imundície tóxica entrar na vossa sala de estar. Vigiem.

Portanto aqui é para ter muitos bébés Católicos. Construam a nova cultura. A Cultura da Morte vai morrer. O que é que a substituirá? Isso cabe-nos a nós, com a graça de Deus. by Dr. Taylor Marshall


blogger

Sem comentários: