sábado, 15 de novembro de 2014

Pais presos porque os filhos não vão às aulas de educação sexual

A polícia alemã bateu à porta de Eugen y Luise Martens para dar ordem de prisão à mãe de 9 filhos. O motivo? Uma das filhas, por vontade própria, tinha deixado de ir às aulas de educação sexual onde ensinam às crianças os “benefícios” de toda a prática sexual, incluindo sexo oral, sexo anal, etc…

Eugen também tinha sido preso por este motivo, no dia 13 de Agosto de 2013, mas Luise fora poupada por estar grávida.

Desta vez, a mulher de 37 anos, não foi levada “à força, como deveria” por estar ainda a amamentar o seu filho mais novo.

O agente da autoridade disse que irá voltar para aplicar a pena de prisão, conforme o juiz decidiu:

A insanidade ligada à des(educação) sexual que tem por objectivo fazer com que as crianças tenham relações sexuais cada vez mais cedo – uma porta aberta para a legalização da pedofilia – está a atingir a liberdade pessoal de quem ousou ter filhos.

Urge pôr o Estado totalitarista na ordem e mostrar que, por direito natural, quem deve educar os filhos são os pais.

Um grupo de pais alemães criou uma organização (Besorgte Eltern) e durante uma manifestação pacífica contra a educação sexual obrigatória nas escolas, e contra o seu conteúdo, foi atacada por activistas LGBT, como se pode ver no vídeo:
adaptado de tempi.it


blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando os pais não deixam os filhos ir à escola quando estes ainda estão na escolaridade obrigatória, faz sentido que sejam responsabilizados judicialmente.

Anónimo disse...

Doí no coração.
E ainda mais impressionante é a insensibilidade da população em geral que deveria insurgir-se quando o estado castiga pessoas inocentes, que apenas estão preocupadas com a educação dos seus próprios filhos.
A insanidade aumenta de dia para dia.