quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Oração de abandono a Jesus

Dulcíssimo Jesus, eu queria amar-Vos de todo o coração.
Tenho muita pena de Vos ter ofendido.

Para suprir as minhas faltas de amor, eu Vos ofereço o amor de S. Pedro, S. Paulo, S. João, Maria Madalena e de todos os Vossos Apóstolos e Santos.

Sobretudo, ofereço-Vos o amor de Maria Santíssima e de S. José.

Em nome de todos estes Santos peço-Vos, oh meu Jesus, o Vosso Divino Amor e a Vossa Poderosa Protecção em tudo.

Quereis entrar em todas as casas, pois querei entrar nesta minha pobre casa também e ficar comigo para sempre.

Recebo-Vos com aquele amor com que Vos recebeu Zaqueu, com a mesma alegria de Marta e Maria Madalena, com a mesma imensa ternura com que Vossa Mãe Maria Santíssima Vos recebia ao entrardes na casa de Nazaré.

Dai-me as mesmas graças que lhes destes a eles.
Concedei-me acima de tudo a graça duma feliz e santa morte.
Vinde pois, Amabilíssimo Jesus, ficai comigo, abençoai-me e protegei-me contra todos os males, perigos e tentações.

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, confiança para tudo, confiança para sempre.

Avô Manuel (Avô de um dos Senzas)


blogger

Sem comentários: