quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Nova mensagem de Nossa Senhora de Akita 46 anos depois

As mensagens de Nossa Senhora de Akita foram aprovadas pela Igreja. O Cardeal Ratzinger (futuro Papa Bento XVI), enquanto Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, disse que a mensagem de Akita é a continuação da mensagem de Fátima.

Os eventos sobrenaturais começaram a ser vistos pela irmã Agnes Sasagawa no dia 12 de Junho de 1973. As três mensagens de Nossa Senhora foram entregues à religiosa japonesa nos dias: 6 de Julho, 3 de Agosto e 13 de Outubro de 1973. 

Depois disso, a irmã Sasagawa remeteu-se à vida de oração própria da vida religiosa. Nunca apareceu à frente de holofotes nem chamou atenção para si própria. Foram mais de 4 décadas de silêncio. 

Mas, agora, a irmã, de 88 anos, veio a público dizer que tinha recebido do Céu uma nova mensagem, 46 anos depois, e que a mensagem era muito importante. Foi isto que um Anjo lhe disse no dia 6 de Outubro de 2019 (dia em que começou o Sínodo da Amazónia):

«Cubram-se de cinza e rezem um terço penitencial todos os dias. E tu tens de te tornar numa jovem e oferecer sacrifícios todos os dias.» 

Esta mensagem parece ser bastante séria. É pedido o Terço diário, como Nossa Senhora pediu em cada uma das aparições de Fátima. Mas pede que o Terço seja rezado em forma de penitência. 

Além disso, é pedido que as pessoas se cubram de cinza, um acto de humildade e arrependimento pelos pecados cometidos. Foi isso que o Profeta Jonas ordenou aos habitantes de Nínive, porque assim lhes ordenava Deus. E também lhes disse que caso não o fizessem, nem se arrependessem dos seus pecados, a cidade seria destruída daí a 40 dias. 

João Silveira


blogger

5 comentários:

Lúcia Barden Nunes disse...

Li hoje que a revelação privada à Irmã Agnes foi transmitida por um Anjo, por volta da 3h30min. Fiquei confusa, já que entre um Anjo e a Virgem Maria há muita diferença. Fiquei confusa. De qualquer modo é impressionante o conteúdo da mensagem. Rezemos!

Luciano Perim disse...

Como se cobre de cinzas?

Unknown disse...

Também significa arrepender-se profundamente dos pecados e comprometer-se a não pecar, em reconhecimento à própria miséria, para alcançar o perdão.

Unknown disse...

Em Fátima tudo começou com a aparição do anjo de Portugal!

Anónimo disse...

Boa noite

o que quer dizer com rezar o terço como acto penitencial?
devemos fazer penitência e jejum como preparação para o Natal?
muito obrigada pelo seu blogue

Tam