sábado, 8 de fevereiro de 2020

Senza Pagare foi banido do Facebook

Queridos amigos,

O nosso blog foi ontem banido do Facebook. Não recebemos qualquer mensagem ou aviso ou explicação por parte do Facebook. De um minuto para o outro todos os textos que tinham sido publicados ao longo destes 6 anos na página do Facebook pura e simplesmente desapareceram (restando apenas os vídeos e as imagens).

O mesmo aconteceu com todos os posts que qualquer pessoa tinha partilhado ao longo destes anos, tudo desvaneceu sem mais nem ontem.

Qualquer tentativa de partilhar um link para o nosso blog numa caixa de comentários do Facebook é inútil (mas podem tentar). O mesmo acontece quando se tenta partilhar algum texto do Senza por mensagem privada. 

Esta decisão por parte do Facebook é abusiva, impositiva e injusta. O Facebook fez o papel de acusador, juiz e executor da pena, sem possibilidade de apelo.

Vivemos numa época em que a censura é imposta em nome da "liberdade", a ditadura em nome da "democracia" e o erro em nome da "verdade".

Da nossa parte garantimos que não vamos desistir, nem sequer vacilar, na defesa da verdade integral, revelada por Deus em Nosso Senhor Jesus Cristo, através da Sua Santa Igreja. Resistiremos com todas as nossas forças!

Pedimos que partilhem este texto para que as pessoas percebam por que razão desapareceram os textos que tinham partilhado e também para que esta injustiça gritante seja denunciada.

"Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará."

Blog Senza Pagare


blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente!

Luciano Perim disse...

Infelizmente, as atuais redes sociais são geridas por uma mentalidade anticristã, e mesmo por pessoas que odeiam o Cristianismo e seus valores. Essa atitude ditadorial do Facebook contra um site tão bom, útil e verdadeiro como é onde vcs ajuda a desnudar essa perseguição. Mantenham-se firmes. Que Deus continue a abençoar o seu rico apostolado.

Maria Ribeiro disse...

Esta atitude dos"senhores" das redes sociais revela que o seu trabalho é profícuo e, portanto incomoda-os.
Significa também que a liberdade de expressão e de opinião que tanto se apregoa, por aí é falsa.
"Coragem EU venci o mundo"

Anónimo disse...

Sigam o link do aviso para reportarem que o bloqueio é um erro: https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=senzapagare.blogspot.com