domingo, 17 de janeiro de 2021

A Igreja não pode esquecer a luta contra o Mal



blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

De fato, estamos em tempo de luta espiritual.

Aproveito, o tema para divulgar este vídeo. Vejam!

Urgente: Cardeal mexicano expõe tudo!
https://youtu.be/z27wEjjOTRE

Maria José Martins disse...

Mas, quem consegue convencer, disso, os "grandes intelectuais", que continuam a NEGAR a ação DIRETA do demónio, nas nossas vidas?
Diz Jesus:"...Quem permanecer em Mim, não será prejudicado pelo Maligno. Em verdade vos digo, que aqueles, que estiverem ligados a Mim, ao Serviço do Altíssimo Criador, cujo desejo é a Salvação de todos os homens, poderão EXPULSAR OS DEMÓNIOS, tornar inócuos os répteis e os venenos, passar por entre as feras e as chamas, sem que elas lhes façam mal, enquanto DEUS QUISER que eles fiquem nesta Terra, ao SEU SERVIÇO."--Maria Valtorta--"O Evangelho como me foi revelado.
Até aqui, NADA DE NOVO, porque esta Passagem já a conhecemos do Evangelho. Porém, no entendê-la ou ACEITÁ-LA, LITERALMENTE, é que está o SEGREDO!
E isto, porque já várias vezes escutei, que JESUS FALAVA PARA A MENTALIDADE DOS DA SUA ÉPOCA, por METÁFORAS!! Como se as pessoas, de hoje, fossem MAIS INTELECTUAIS...
Ora, NESTA OBRA, onde Jesus AFIRMA ser para os TEMPOS DE HOJE, JESUS NÃO MUDA NEM UMA VÍRGULA DO QUE JÁ FOI PROCLAMADO PELOS EVANGELISTAS. Ou melhor, AINDA A REFORÇA COM PORMENORES e REAFIRMA QUE É IMUTÁVEL, sem adaptações Históricas, nem Geográficas e SEM RÓPEIS DE CIÊNCIA HUMANA!!!
E mais, APELIDA, IRONICAMENTE, de "DOUTORES ESQUISITOS, que TORCERÃO SEMPRE O NARIZ", aqueles que A NEGARÃO, mesmo procurando por todos os meios--sem nada encontrar--DESCOBRIR-LHE ALGUMA CONTRADIÇÃO!!