terça-feira, 4 de maio de 2021

22 milhões de bebés do sexo feminino abortados na Índia

Uma investigação publicada recentemente no The Lancet estima que entre 1987 e 2016 tenham sido abortados mais de 22 milhões de bebés na Índia pelo simples facto de serem do sexo feminino. 

O aborto selectivo de bebés do sexo feminino é considerado aceitável na Índia. E é justificado pelo facto dos pais de uma jovem terem de pagar um dote ao noivo para que se realize o casamento. Um homem é também visto como estando preparado para proteger melhor os pais numa idade mais avançada e pode realizar os ritos hindus pelas almas dos pais e parentes. 

Os exames pre-natais vieram antecipar o conhecimento do sexo do bebé e permitir que mais facilmente aquela vida seja eliminada, caso se confirme que é uma menina.

Steven Mosher, presidente do Population Research Institute, estima que 550 mil bebés sejam abortados todos os anos na Índia por serem do sexo feminino.

Perante esta tragédia não se ouve a voz revoltada das feministas nem sequer dos jornalistas que denunciam agora uma pretensa catástrofe sanitária na Índia por causa da Covid-19. Dois pesos e duas medidas.


blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

Tell Vatican to CANCEL 'Health' conference packed with pro-abort, secularist speakers:

https://lifepetitions.com/petition/tell-vatican-to-cancel-health-conference-packed-with-pro-abort-secularist-speakers

Até 6 de Maio de 2021.

Carlos Roberto Gomes disse...

Herodes se uniu a Pilatos..