quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Os efeitos nefastos das vacinas Covid nos militares americanos

Numa declaração sob juramento, os médicos militares dos EUA - Samuel Sigoloff, Peter Chambers e Theresa Long - revelaram dados sobre o estado de saúde do exército desde o início das vacinações contra a Covid.

Daniel Horowitz (TheBlaze.com) publicou os números no período entre Janeiro e Outubro de 2021:

• Aumento de 300% dos abortos em relação à média dos últimos 5 anos: de 1499 para 4182. O número de abortos registrados em 2020 – antes da vacinação – estava ligeiramente abaixo da média dos últimos cinco anos.

• Aumento de quase 300% no número de cancros: de 38700 para 114645.

• Aumento de 1000% nos problemas neurológicos: de uma média de 82000 para 863000.

• Aumento de 269% no número de enfartes do miocárdio

• Aumento de 291% na paralisia de Bell

• Aumento de 156% nas malformações congénitas em filhos de militares

• Aumento de 471% na infertilidade feminina

• Aumento de 467% em embolias pulmonares

Os médicos comentaram também o facto de terem sido confrontados com jovens soldados saudáveis ​​que apresentavam doenças extremamente incomuns, como cancro metastático repentino, doenças auto-imunes, distúrbios cardíacos e circulatórios desde o início das vacinações.



blogger

3 comentários:

Eduardo disse...

E bom ouvir este blog falar das consequências deste "acto de amor" naqueles que o praticam porque a cegueira que atingiu os que o praticam e os que incitam à sua prática é tremenda. É bom ver este blog juntar-se às vozes corajosas da nossa Igreja(Vigano, Schneider, Strickland, Burcke...) que lutam contra o enorme genocídio contra o ser humano, perpetrado pelos próprios humanos.

Unknown disse...

Tenho 74 Primaveras, não sei se mais alguma poderei contar, mas com um sentimento profundo irei viver os restantes dias que Deus me conceder na esperança de ainda ver a serem JULGADOS no Tribunal de Nuremberg2 os autores deste CRIME HEDIONDO praticado sobre a Humanidade.
È hora de despertar.

Pedro Elias disse...

A Vida Pura a deixar de existir... O ser humano a ser pirateado na sua essência... O envenenamento e a morte a tornarem-se lei... Pior! A corrupção de bradar aos Céus a tornar os outros cúmplices da própria maldade! Nunca na história da Humanidade se viu tal desgraça!