segunda-feira, 15 de maio de 2023

O discurso de Giorgia Meloni na presença do Papa Francisco



blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...


Grande Mulher!
Se fosse em Portugal, era uma REACIONÁRIA, ou de EXTREMA DIREITA, como são considerados todos os que DENUNCIAM ou são CONTRA o atual Sistema!
Dizendo-se de maioria Católica, a nossa população, que "até vai a Fátima a pé", revelando uma grande veneração e amor, por Nossa Senhora, assume e defende comportamentos totalmente opostos aos da Lei do SEU DEUS e, logicamente, CONTRÁRIOS aos da Sua Mensagem, ali mesmo, em Fátima!
E porque será? Alguém de direito A DIVULGA, tal qual Ela foi mandada anunciar, mesmo com quase todas as Suas Profecias cumpridas? E, pelos vistos, as consequências da Sua NÃO ACEITAÇÃO estão à vista, e sem sabermos AO CERTO o que ainda virá!!
Lamento dizer, mas, acredito, que a própria Igreja CONTINUA a não querer EXERGAR o ÓBVIO e, sendo assim, valha-nos AO MENOS acreditar na Infinita Misericórdia Divina, que perscruta os corações de Boa Vontade, tão pouco esclarecidos...Mas, ao contrário, será IMPLACÁVEL, com aqueles a QUEM MUITO FOI DADO E NADA OU QUASE NADA FIZERAM OU FAZEM, para que essas pobres almas conheçam a VERDADE!
Acredito de coração, que se AINDA HOJE, Ela fosse devidamente divulgada, MUITA CALAMIDADE SOCIAL, mas a todos os níveis, poderia ser evitada!
Parabéns a ESSA GRANDE MULHER POLÍTICA, Georgia Meloni, pela sua enorme coragem!
As suas palavras envergonham a MAIORIA das nossas, em cuja falta de sensibilidade e delicadeza de VALORES, às vezes, consegue ser PIOR QUE A DOS HOMENS!