terça-feira, 10 de outubro de 2023

Há 65 anos aconteceu o espantoso funeral do Papa Pio XII



blogger

2 comentários:

Eduardo disse...

O povo sabe quem é santo!

Maria José Martins disse...


Ou este, ou o do Papa Bento XVI!
E isto sem querer levantar polémicas, mas, por pura constatação!
Acredito, que, para os mais progressistas e racionalistas, para os menos sensíveis...talvez seja demasiada toda esta manifestação de Reconhecimento, de Reverência...mas não foi ele o Vigário de Cristo? Não foi ele o Chefe da nossa Igreja, a ÚNICA e VERDADEIRA?
E como tratamos nós os Líderes do mundo?
E é só reparar nas caras do público presente, para confirmarmos o Respeito, a Sacralidade e, sobretudo, a tristeza que refletem!
Até eu, assistindo ao vídeo, me arrepio e fico com a mesma sensação de "perda e orfandade", como a que senti há bem pouco tempo, depois da morte de Bento XVI!
Que, agora no Céu, interceda por nós, especialmente, pela Igreja, para que Deus tenha Misericórdia e não A deixe afundar-Se mais, e SALVE todos os que ainda REMAM CONTRA A MARÉ, e dê o Espírito Santo aos CONFUSOS e mais influenciáveis, mas que, apesar de TUDO, possam estar à procura da VERDADE!

Senhor Jesus, suplico-Te, como o D. Schneider: Por favor, NÃO PERMITAS que os que, consciente ou inconscientemente, ZOMBAM de Ti e da Tua Palavra, consigam ainda mais adeptos, porque a Vitória sabemos que acabará por ser TUA!
Contudo, MUITOS se podem perder; SALVA-OS, Senhor!
Protege as nossas famílias tão confusas e baralhadas e que a Oração dos SIMPLES continue a tocar o Teu e o Coração do Pai, Reparando o MAL que avança vertiginosamente, conduzindo-nos ao ABISMO!
Jesus, Fonte de Misericórdia, nós temos Confiança em Ti!
Salva as nossas famílias!