Que o Senhor, em Sua infinita misericórdia, olhe para as orações, lágrimas e sacrifícios de todos os verdadeiros católicos que amam nossa Mãe Igreja, que nestes dias imploram com humildade e confiança à infinita Misericórdia de Deus para que nos conceda um novo Papa, que, ardendo de zelo pela glória de Cristo e pela salvação das almas, "confirme os irmãos na fé" (Lc 22, 32), sendo intransigentemente fiel ao Seu nome e ao seu dever como Sucessor de Pedro e Vigário de Cristo na Terra.
Que, por meio de um novo Papa, ardendo de zelo pela glória de Cristo e pela salvação das almas, o Senhor defenda o rebanho de Cristo dos lobos intrusos dos clérigos incrédulos e mundanos que, descaradamente, queimam incenso diante dos ídolos das ideologias da época, envenenando espiritualmente a vida da Igreja, que se assemelha a um navio fustigado pela tempestade, no qual "as águas de porão dos vícios se multiplicaram, e as tábuas podres já anunciam naufrágio", como o Papa São Gregório Magno, ao assumir o ofício papal, descreveu o estado da Igreja Romana em seu tempo.
Que através de um novo Papa, ardendo de zelo pela glória de Cristo e pela salvação das almas, o Senhor venha em auxílio da Sé Apostólica, que em nossos dias está espiritualmente acorrentada, assemelhando-se às cadeias materiais em que o apóstolo Pedro foi colocado no início da vida da Igreja, libertando a Sé Apostólica das cadeias do alinhamento com a agenda globalista materialista, moralmente depravada e anti-cristã deste mundo.
Que o Senhor nos conceda um novo Papa que, ardendo de zelo pela glória de Cristo e pela salvação das almas, esteja pronto a defender a integridade da Fé Católica, da Liturgia Católica e da disciplina da Igreja, se for necessário, à custa do supremo testemunho da sua vida por amor a Jesus Cristo e às almas imortais.
Que todos os verdadeiros filhos e filhas da Igreja implorem a graça da eleição de um novo Papa, plenamente católico, plenamente apostólico e plenamente romano. Poderão fazê-lo por meio de orações, especialmente com as Horas Santas de Adoração Eucarística, o Santo Rosário, sacerdotes e bispos oferecendo o sacrifício da Missa por essa intenção, e, também, por meio de sacrifícios pessoais, que podem consistir em suportar pacientemente as cruzes da vida, as dores corporais e espirituais, as mortificações corporais, o jejum e, especialmente, actos de amor sobrenatural a Deus e ao próximo.
Acreditamos que o Senhor virá em auxílio da Sua Igreja, que, nos nossos dias, se assemelha a um navio na noite, “no meio do mar, esforçando-se para remar, pois o vento sopra contra ela”. Que o Senhor volte “por volta da quarta vigília da noite, andando sobre o mar e dizendo: Coragem, Sou Eu, não temais” (Mc 6, 47-50)
26 de Abril de 2025, festa de Nossa Senhor do Bom Conselho
+ Dom Athanasius Schneider
1 comentário:
Ai, D. SCHNEIDER, como gostaria que tivesse razão e que a oração sincera ďo pequenino rebanho ainda fiel, enternecesse o coração de Deus, e que Ele, que tudo pode, nos permitisse um novo Pastor, capaz de Restaurar o que de bom possa ainda existir na Igreja!
Mas, numa Época, em que um dos seus "maiores" filósofos, Nietzsche, quis MATAR Deus ...e, mesmo assim, ou por isso mesmo, se torna Patrimônio da Humanidade ...é caso para perguntar: -Será que merecemos?
E isto, porque bem sabemos, do Poder que esses lobos, também infiltrados na Igreja, gozam, ao ponto de TUDO controlarem!...
-Não são eles a favor da demolição de todos os Valores Tradicionais, que, segundo dizem, castram o Homem? E, logicamente, d/Aquela, Igreja, que foi Instituída, para Os transmitir...
- Mesmo assim, rezemos!
Enviar um comentário