quarta-feira, 15 de junho de 2016

Se Barack Obama fosse a favor da vida...

Barack Obama é o presidente americano mais pró-aborto de sempre. A sua luta pelo aborto livre, inclusive até aos 9 meses de gravidez, vem já dos seus tempos como senador em Illinois. Desde que se tornou o homem mais poderoso do mundo vai colecionando condecorações da Planned Parenthood, que gere o rentável negócio do aborto no Estados Unidos da América e no resto do mundo, através das suas filiais. No meio disto tudo os seus "médicos" ainda conseguem vender partes de bebés abortados para ganharem uns trocos extra, como foi denunciado por um estudante com uma câmara oculta.

Ao mesmo tempo, Barack Obama luta também pela proibição do porte de arma no seu país. Num acalorado discurso, como é seu apanágio, chegou mesmo a chorar (?) quando falava das crianças americanas que morrem por causa das armas.

Os organizadores da Marcha pela Vida aproveitaram essas declarações de Obama, defendendo a vida das crianças, e usaram-nas para o vídeo promocional da luta contra o aborto nos Estados Unidos. De facto o discurso de Obama encaixa que nem uma luva na defesa da vida, só é lamentável que em vez disso defenda o aborto, que é a morte duma criança inocente. 

Aqui fica o vídeo que o presidente Obama nunca fez mas deveria ter feito.








blogger

Sem comentários: