terça-feira, 12 de março de 2024

Estas são palavras de Jesus, não de fariseus



blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

Porém, hoje, em prol da " misericórdia "... até as Suas palavras-- duras, porque exigentes, numa Sociedade hedonista e demasiado egoísta-- são desacreditadas, porque acham que ser misericordioso é ser permissivo. Esquecem- se de que a Verdadeira Misericórdia vem somente Dele, que é a Misericórdia Infinita. Logo, se assim nos exige, quem somos nós para Lhe dar lições, mudando ou manipulando as regras?
Até se fica com a sensação de que somos melhores do que Deus!
É como aqueles que acusam a Mensagem de Fátima e outras...de serem asustadoras e trsumatizantes, ao ponto de desobedecerem a Nossa Senhora. E o resultado está à vista!
Será que também se julgam melhores pedagogos que Nossa Senhora, Aquela que somente transmite a Vontade de Deus?
E assim vai a Igreja, que nem com os erros aprende, levando tantos incautos à desgraça e, em vez de Salvar o mundo, o condena cada vez mais.
Que Jesus tenha Misericórdia!

Maria José Martins disse...


(..)"Guardai-vos dos falsos profetas e dos ensinadores do erro. Eles vêm até vós com veste de cordeiro, mas são lobos ferozes. Vêm vestidos de Santidade, mas são uns zombadores de Deus, pois dizem que amam a Verdade, mas se nutrem com a mentira; observai-os bem, antes de os acompanhardes(..)
(..) "Este é um Servo de Deus, diz-se!" Aquele cujas Ações Santas são o fruto de uma Verdadeira Religião. Uma árvore boa não dá maus frutos.
Um cardo parece feito de penas, parece um floco de fios de prata, mas se tocardes nele, mesmo distraidamente, vereis que se trata de um monte de espinhos, que vos ferem e fazem mal às ovelhas e, por isso, são arrancados pelos pastores e jogados no fogo, a fim de que nem as sementes escapem. E isso é uma medida justa!
Porém, Eu não vos digo: "Matai os falsos Profetas e os fiéis hipócritas!" Antes vos digo: "Deixai isso para Deus!" Mas, vos recomendo: "Estai atentos e afastai-vos deles, para não vos envenenardes com os seus sucos!"-da Obra: "O Evangelho como me foi revelado", de Maria Valtorta