quarta-feira, 13 de maio de 2020

Fiel "invade" Santuário de Fátima e é detido pela Polícia

O Cardeal António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, anunciou, no dia 6 de Abril que o Santuário de Fátima estaria fechado nos dias 12 e 13 de Maio, impedindo assim a presença de peregrinos, algo inédito desde que Nossa Senhora apareceu na Cova da Iria, há 103 anos. Essa decisão foi confirmada desde aí e hoje, vigília do 13 de Maio, a procissão de velas decorreu sem peregrinos.

Excepção feita a um casal de fiéis que "invadiu" o Santuário. No vídeo vemos o homem, que carrega um quadro de Nossa Senhora, ser detido com violência por vários polícias e seguranças do Santuário. Seria aquele homem uma ameaça assim tão séria?



blogger

1 comentário:

Tam disse...

Nossa Senhora deixou em Fátima um antivírus numa fonte de Águas Milagrosas frente à Capelinha. Esta fonte já teve 15 bicas onde o povo ia abastecer-se. Isto pode ser visto aqui https://www.pliniocorreadeoliveira.info/Fatima_fontes_milagrosas.htm#.XpDWr9QrKt8

Também em Lourdes e na Bélgica em Banneux foi-nos deixada esta imensa ajuda. Jesus sofreu para que tenhamos a vida em abundância. Deus não mudou. Então temos obrigação de ser capazes de acolher milagres da dimensão descrita nos actos dos apóstolos.

A grande perseguição à Igreja está a ser feita do interior dela mesma. Já viu a transformação da imagem de Nossa Senhora de Fátima? qualquer pessoa que reza sabe que as mãos têm de estar juntas e em pressão uma contra a outra.E os dedos também. E porquê uma esfera ao pescoço duma imagem que procura representar a visão dum corpo de luz, como o de Jesus no Monte Tabor? As bruxas é que têm esferas, não é? e como é que uma bala que procura matar o Sumo Sacerdote, é metida, não aos pés de Nossa Senhora, mas sobre a Sua cabeça? Quando expulsamos os vendilhões do Templo?