sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Cardeal Sarah lança forte ataque contra o Islão

Depois do atentado islâmico que resultou na morte de 3 pessoas - durante a Missa na Basílica de Notre-Dame em Nice - uma delas degolada, o Cardeal Robert Sarah reagiu de forma veemente na sua conta no Twitter:

O islamismo é um fanatismo monstruoso que deve ser combatido com força e determinação. Ele não vai parar a sua guerra. Infelizmente, nós, africanos, sabemos disso muito bem. Os bárbaros são sempre inimigos da paz. O Ocidente, hoje a França, deve entender isso. Rezemos.


blogger

4 comentários:

Maria José Martins disse...

Peço desculpa, se com a minha visão pessoal, vou escandalizar alguém ou mesmo dizer alguma "heresia!"
Então, o Islão não é uma Religião de Paz, como há tempos afirmou o Papa Francisco?
E não será este o resultado da tal "Fratelli Tutti", sem o VERDADEIRO Deus?!
França, a primeira Nação ABERTA e DEFENSORA destes ideais, fiel a si mesma, sempre recebeu, acolheu e ajudou os muçulmanos; e o que lhe está a acontecer?!
Será que, se eles tivessem, realmente, o VERDADEIRO AMOR AO PRÓXIMO, no seu coração, como SOMENTE JESUS ensina--mas que para eles (e nem todos) não passa de um simples homem bom ou de mais um profeta-- conseguiriam pagar desta forma a quem os acolheu?
E será, também, que, pela parte dos Franceses, haveria as tais Sátiras VERGONHOSAS do Charlie Hebdo, para com Maomé? --quem quer ser respeitado, RESPEITA!--
Em todas as Obras que tenho lido de Orientação Espiritual, de Grandes Doutores da Igreja--Místicos--Jesus ensina que AMEMOS OS INIMIGOS, mas que NUNCA se negoceie com ELE! Devemos perdoar, acolher, ajudar...esperando o TEMPO de Deus, rezando até, pela sua CONVERSÃO, mas SEM NUNCA BAIXAR A FASQUIA ou CEDER AO MAL!!
E mais, afirma que: "Deus NÃO CONVIVE COM O MAL E AFASTA-SE! E quando TRAÍDO, deixa-nos entregues ao INIMIGO!"
Não será isto que está a acontecer na EUROPA, mais propriamente, na FRANÇA?!

brasileiro disse...

Uma das vítimas era uma brasileira. ��

http://www.acidigital.com/noticias/mae-brasileira-vitima-de-atentado-em-nice-diga-aos-meus-filhos-que-eu-os-amo-71973

Anónimo disse...

Falou a verdade, doa a quem doer!

Eduardo disse...

Mas tudo isto se passa no país do maçon Macron? O mesmo que tinha um guarda costas islâmico que agredia cidadãos na manifestações dos Gilets Jaunes? O mesmo que elogia abortos e eutanásias, um muito laico presidente que lhe convém forçar um reconfinamento cada vez mais contestado por populações esmagadas pelas intenções de um governo mundial tão corajosamente denunciado pelo Arcebispo Vigano. Essa coragem do cardeal Sarah com este caso é pena que não a tenha utilizado no manifesto do arcebispo Vigano, dando dito por não dito, como aliás já tinha feito com o Papa Bento xvi. Postura muito show off é que me parece. Está a chegar-se à frente para a sucessão?