domingo, 2 de maio de 2021

Católicos austríacos sobre as "bênçãos gays": Deus não pode abençoar um pecado



blogger

2 comentários:

Maria José Martins disse...


Não é que já não tivesse ouvido falar, mas no dia de Santa Catarina de Sena, enviaram-me um vídeo, onde um senhor Pe. também confirma: "A homossexualidade é o pecado que até ao demónio enoja!"
A partir daqui, terão que abençoar todos os desvios, porque há muitas tendências ou vícios já herdados e que, aparentemente, a pessoa pode não ser totalmente culpada. Contudo, a Sociedade luta pela reabilitação; e porque não o faz neste campo?
Porque se afastou de Deus e, agora, "fabrica um deus à sua imagem." Logo, o papel da Igreja é REMAR CONTRA A MARÉ e levá-Lo a todos os transviados e não ir na mesma onda.
Abençoados Católicos que ainda denunciam a Verdade!

Cidareis disse...

Em Romanos Cap.1, DEUS avisa. "Deixarão de adorar o seu criador para adorar as criaturas.Trocaram a verdade de Deus pela mentira.Os homens do mesmo modo também deixaram o uso natural da mulher é arderam em desejo uns para com os outros é receberão a paga em seus corpos devido ao seu desvario é nem se preocuparam em adquirir os conhecimentos de Deus, Deus os entregou aos seus sentimentos depravados e daí, os seus procedimentos indignos"