sexta-feira, 7 de maio de 2021

Morreu o Padre Aulagnier, conselheiro de Mons. Lefebvre e um dos fundadores do IBP

É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do Rev. Pe. Paul Aulagnier. Braço direito de Mons. Lefebvre, superior do Distrito Francês da FSSPX durante muitos anos, cofundador do IBP e assistente do superior-geral do Instituto, o Pe. Aulagnier foi um grande guerreiro do Rito Romano Tradicional.

Rezemos por sua alma. Que Deus recompense tão fiel e aguerrido sacerdócio. RIP.

Instituto Bom Pastor - Brasil


blogger

3 comentários:

Maria José Martins disse...


Paz à sua alma e que Deus o acolha no Céu e lhe dê, lá, a possibilidade de interceder pela ATUAL IGREJA!
Porque, quanto mais consciência tenho da realidade e de como TUDO começou, mais razão dou a Monsenhor Lefebvre.

Eduardo disse...

A propósito e recordando Mons. Lefebvre no seu pequeno livro sobre Satanás dizia ele que a grande jogada de Lucífer era de envenenar o Corpo Místico de Cristo. O meio seria o de por a autoridade eclesiástica a impor os princípios da revolução com o fim de proceder à autodestruição da Igreja pela via da obediência.

Maria José Martins disse...

E acho que conseguiu!
Pelo menos, criou um sem número de problemas de consciência, que nos fazem andar, a toda a hora, CONFUSOS e TEMEROSOS de estar a pecar contra a Igreja!
Nunca na minha vida imaginei, passar por tanta tribulação: quando dou o benefício da dúvida, eis, que aparece logo OUTRA ABERRAÇÃO DOUTRINÁRIA, por parte duma certa fação, que todos conhecem, deixando-me completamente devastada, pelo SILÊNCIO de quem deveria FALAR e NÃO FALA!
Ao mesmo tempo que constato, como a maioria dos Católicos desconhece, TOTALMENTE, a Palavra de Deus, achando que a MISERICÓRDIA DE DEUS passa por ACEITAR TUDO, sem CONVERSÃO!
Ora, chego mesmo a pensar que, se Satanás é o MACAQUEADOR de Deus, ele, mais uma vez, com a sua astúcia, consegue ENGANAR os INCAUTOS com uma FALSA misericórdia, que tudo ACEITA sem necessidade de MUDANÇA ou CONVERSÃO, opondo-se À VERDADEIRA, que EXIGE essa MUDANÇA E
CONVERSÃO, tal como Jesus afirma: "Se o Homem NÃO se CONVERTER e NÃO quiser MUDAR, em vão terá sido o MEU SANGUE, para o REDIMIR!