segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Bênção dos automóveis




blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

Uma bela foto, que, à partida, até pode parecer insignificante...contudo, segundo o Povo, "não é de pequenino que se torce o pepino?"
Pequenos "grandes" gestos, como este, servem para despertar nas crianças o Poder duma Bênção divina, num mundo totalmente paganizado...onde outros rituais são usados, e tantas vezes de origem satânica, mesmo sendo usados por ignorância.
Quando era criança, recordo como, em minha casa, os meus irmãos mais velhos gostavam de "ajudar à Missa", assim como, para a maioria das crianças da Catequese, isso era uma honra! Hoje, é o que se vê...nem a frequentam!
O ESTADO decreta aulas de (dese)educação, principalmente, a nível MORAL e CRISTÃO, e os pais, simplesmente, ACEITAM, nada fazendo, sequer, para PROTEGER os que AINDA LUTAM pelos Valores VERDADEIROS e que acabam por ser TROCIDADOS PUBLICAMENTE, vendo os seus filhos penalizados, academicamente, por um BANDO de LAICOS, que se regem pelo mundanismo, e que se apelidam de defensores da LIBERDADE, mas apenas para aqueles que seguem os seus preceitos!
E, é só ver, pelas Notícias que, a toda a hora entram pelas nossas casas adentro, o seus "curriculum vitae", e o que estão a fazer aos Portugueses, que teimam em não abrir os olhos!
E vou terminar com o título de um Programa de Televisão, que passou há uma semana, e o qual nos diz MUITO: PORTUGAL ESTÁ A SAQUE!"--mas porque o POVO DEIXA!